sábado, 27 de junho de 2015

Análise de séries: Arrow

              “Varias séries, desastres e shows!”

              I’ll be back! Fala galera, depois de dois mês eu voltei (está claro no primeiro período desse parágrafo) para deixar felizes muitos corações nerds felizes (eu sei que é o seu meu). E hoje nós vamos analisar duas séries, e depois um pouco das outras.

                Primeiramente (hoje), eu vou analisar sobre Arrow, depois The Flash, e por ultimo uma base de Gothan, Constantine e Agent’s of Shield. Onde depois eu vou dar de uma a cinca estrelas para cada uma delas.
                  Arrow (3˚ temporada)

                Eu gostei muito da primeira temporada e amei a segunda, mas esta terceira deixou muito a desejar para mim. Ficou muito claro o quanto esta série é baseada na trilogia cinematográfica Cavaleiro das Trevas, na verdade extrapolou.
                Tem que amar muito Arrow para ver alguns episódios, pois estes chegavam a dar vontade de defecar de tão ruim que era. O romance com a Felicity foi bom quanto ver a Saga Crepúsculo: Lua Nova, não tinha a necessidade de ter isso nessa temporada, e vou logo falando que a Felicity vai morrer (pois uma hora Oliver vai ter que ficar com a Laurel). E nem vou falar do flashback dele  em Hong Kong que foram muito toscos
                  Mas alguns lances foram legais que foram apresentados, como o Atom (Ray Palmer) que foi muito engraçado e legal, o Pistoleiro (que foi melhor trabalhado nesta teporada), Arsenal (Roy Harper), Speedy (Thea Queen). O 9˚ episódio foi espetacular, e o Ra’s Al Ghul foi muito legal.
                     Com vários problemas e alguns detalhes bons, a série de Arrow leva três estrelas, e eu vou torcer que a quarta temporada seja melhor.
                   
                    O que vocês acharam dessa temporada de Arrow? Gostaram ou não? O que vocês esperam dela para a próxima temporada? Curtam o blog e nossa página mo facebook, votem na nova enquete e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário