sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os 15 maiores fatores de cura dos quadrinhos!



“Todos nós queríamos ter um incrível fator de cura, mas só esses caras possuem de forma tão grandiosa!”
                                                                                          Comic´s Piece


             Fala galera! Tudo bem com vocês?  Quem é de vocês que nunca desejou ter um fator de cura impressionante, que só heróis de quadrinhos possuem? Mas como você sabe, infelizmente isso só existe nas hqs! 
                   Mas você sabe quem são os personagens com os maiores fatores de curas dos quadrinhos? Saiba agora de personagens, tanto da Marvel quanto da DC, que é quase impossível de matarem eles.

               15- Flash:


                Barry tem um fator de cura acelerada, embora ele não seja nenhum mutante como o Deadpool ou o Wolverine. 

                 Entretanto, ele pode se curar de maneira extremamente rápida de grandes machucados como queimaduras e ossos quebrados.  Ele já se curou de ferimentos muitas vezes mortais. 

             
                           14-       Superman:


                O Superman também tem um dos fatores de cura mais poderosos das revistas, porém, condicional. O Homem de Aço depende do Sol amarelo para retirar seus poderes, tanto físicos, quanto de regeneração.

           13- Dentes de Sabre:

             Inicialmente ele não tinha um fator de cura tão elevado, quanto é que ele foi rejeitados para testes com Adamantium no projeto X, mas atualmente o Dentes de Sabre tem um fator comparado muitas vezes ao do Wolverine. Tanto é que ele foi chamado para novos teste com o metal de Wolverine.

           12- X-23:

                  Mais uma direto dos frutos da Arma-X e do Wolverine. Os poderes de autorregeneração da Laura podem ser comparados e, em algumas histórias, podem ser considerados até mesmo superiores aos do Logan.

     11- Spawn:

            Mesmo não sendo nem da DC ou da Marvel, o Soldado do Inferno não poderia estar fora da lista. Só que ao contrário dos outros integrantes deste grupo (onde a regeneração deste é celular), a do Spawn é mágica.

              Um dos principais heróis da Image Comics, onde ele é praticamente indestrutível a qualquer arma e golpes humanos.
    
                    10- Agente X:

                   E se temos descendentes do Wolverine, por que não do Deadpool? O poder regenerativo do Agente X é baseado no de Wade, então também é um dos mais poderosos dos quadrinhos, podendo recriar órgãos completos e regenerar danos cerebrais.
              9- Apocalypse:

                  Nos campos dos vilões da DC, ainda temos o Apocalypse. O Doomsday não só se regenera, como, a cada parte recriada, ele fica mais poderoso, já que na maioria das vezes cresce um osso. Não se pode esperar menos de uma das maiores máquinas de destruição dos quadrinhos.

                8- Caçador de Marte:

                  O Caçador de Marte é um dos super-heróis mais subestimados e subutilizados dos quadrinhos, considerando todo seu leque de poderes, incluindo um fator de cura extremamente eficaz.

                     Graças ao absoluto controlo que tem sobre a sua estrutura molecular, o Caçador de Marte consegue regenerar quase instantaneamente tecidos orgânicos danificados e membros amputados;

                 7- Groot:

             Groot ganhou muita popularidade no ano de 2014 (com o filme dos Guardiões da Galáxia), mas você sabia que ele tinha um incrível fator de cura?    Groot foi aparentemente morto em três ocasiões, cada vez se regenerou a partir de um ramo.

               6- Shaggy Man:

                Pra fechar, mais um vilão autoregenerativo: o Shaggy Man. O Shaggy Man tem um fator de cura extremamente funcional e, assim como o Deadpool e o Lobo, consegue regenerar membros, órgãos o que o faz praticamente invencível. Ele já foi desmembrado por um soco do Superman e conseguiu regenerar todos os membros perdidos. Isso é pra pouco.
   5 – Wolverine:

          Surpresos? O personagem que popularizou (em vários sentidos) a ideia do fator de cura; o Wolverine é praticamente indestrutível, seja por sua mutação, seja por roteirismos (HA!). 

             Não precisa falar muito sobre o Logan, todo mundo já sabe o quanto ele é uma máquina mortífera quase imortal e é dele que saíram X-23, Deadpool, Dentes de Sabre, etc...   
                4- Deadpool:


                Aposto que você imaginava que o anti-herói tagarela estivesse lá mais para a frente, mas não!

                    Wade Wilson tem um dos fatores de cura mais bizarros e poderosos dos quadrinhos, baseado nos experimentos do projeto Arma-X. Mas não é só isso, o Deadpool também não pode morrer, desde que foi banido dos reinos da Morte pelo Thanos, então seu fator de cura é ainda mais estranho, quando nunca vamos saber exatamente o que é cura e o que é maldição agindo. 

                             3- Lobo:
                       Mas, se tem um personagem que merece realmente estar nessa lista, mais até que o Deadpool, é o Lobo. 

                  O caçador de recompensas intergaláctico mais violento dos quadrinhos é praticamente indestrutível, quando seu fator de cura pode regenerar seu corpo completamente, célula por célula.
                            2- Hulk:

                  Bruce Banner tem um fator de cura tão poderoso que não consegue nem mesmo cometer suicídio. Não é novidade o Hulk ser um dos personagens mais apelativos da Marvel no sentido de poder e indestrutibilidade.
                  O Hulk possui habilidades de cura, regeneração e adaptação, que lhe permitem respirar debaixo d’água, sobreviver no espaço sem proteção por longos períodos e quando ferido se cura da maioria das feridas em poucos segundos, graças a tudo isso o Hulk tem seu tempo de vida muito maior que o de um humano normal.

                  Lembrando que na tabela, da Marvel, dos maiores fatores dela, o Hulk está em 1°!
1-    Fanático:
                Muita gente não sabe, mas o Fanático possui poderes regenerativos de altíssimo escalão, mas até do que o Hulk, enquanto esse possuir a gema de Cyttorak. 
                   Uma vez, um demônio chamado D'Spayre conseguiu drenar Cain até transformá-lo em um esqueleto, e ainda assim o vilão conseguiu se restaurar. Além disso, Fanático é imortal enquanto possuir os poderes de Cyttorak, qualquer tipo de ferimento, ela o cura.

                E é isso galera! Gostaram da matéria? Ficaram sabendo mais do interessante fator de cura, que todos nós queríamos? Então comente aí sua opinião, nossa página no facebook e nosso blog. Lembrando que amanhã mostraremos nossa expectativa para a 3° temporada de Gotham. Até maus.
Veja os detalhes das notícias, sobre a confirmação do filme da Arlequina e novo uniforme do Batman, em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/09/noticias-cp-noticias-do-universo.html

Um comentário:

  1. Engraçado que a Mulher Maravilha tem o fato mais eficaz que o flash e não está na lista.

    ResponderExcluir