segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Luke Cage (Expectativas)


“Falta muito pouco para ver mais uma série épica da Marvel, produzida pela Netflix!”
                                                                                  Comic´s Piece
                         Fala galera! Tudo bem com vocês? Hoje saiu o último trailer da nova série produzida pela Netflix, Luke Cage, que será lançada nesta sexta-feira (26/09/2016).

                   Então apertem seus cintos, pois vamos analisar cada detalhe (pontos a serem destacados) deste novo trailer espetacular desta série. Então está na hora da aventura!

                Mas antes disso veja o trailer:




             Luke Cage:
1-    Vilão:

                  Acho que o maior destaque desse trailer foi o vilão. Nós vimos que o Cornell “Cottonmouth” Stokes é um cara que tem influência em todos os cantos da cidade (na política) e ainda está recebendo o poder total de Harlem.

                   Mas diferente do Rei do Crime (além da influência econômico, ele tem respeito em várias associações da cidade, como o lado místico), ele depende totalmente do seu dinheiro, e Luke está acabando com isso.
2-    Tom mais comédia:

                         Essa é a primeira série da Netflix com um tom mais divertido, pois diferentemente das outras séries da Marvel produzida pela Netflix (Demolidor e Jessica Jones), Luke Cage apresenta ter piadas, momentos de distração e muito mais coisas a este ponto.

3-    A polícia está investigando Luke:

                        No trailer também vemos que a polícia não está só contra ele (pelo menos no início da série ela estará), mas está também investigando ele e seus poderes, buscando pistas suas em locais de heroísmo dele.

4-    Enfermeira:

                        Neste trailer vemos que Claire Temple será mais que uma participação especial na série, mas ela terá um papel fundamental para a construção do “Poderoso”.

                    Ou seja, ela que dará conselhos a Luke para este se tornar em um herói e salvar a sua cidade, mesmo que este não. Ela usa argumentos como a invencibilidade e os limites que a polícia não pode ultrapassar para salvar o dia (limites esses que Luke pode se se tornar um herói).

5-    Ser herói ou não?

                  Novamente vemos Luke se questionando ao fato de ser um herói ou não, pois mesmo ele salvando as pessoas, ele continua com essa indagação em sua mente, e preferindo usar esta frase a sua pessoa.

6-    Simplicidade nos golpes:

                   Como Luke é forte, ele não precisa se esforçar muito para derrotar seus inimigos, na verdade com golpes rápidos e precisos ele acaba com os capangas de Cornell “Cottonmouth” Stokes.

                      Mas isso não impede das cenas de ação da série serem mais fracas a outras séries produzida pela Netflix, como do Demolidor por exemplo. Na verdade, elas estão muito boas e bem ensaiadas, com nenhuma falha nelas.


                         E aí galera, gostaram da análise do trailer? E do trailer, o que acharam dele? Comentem aí sua opinião, curta nossa página no facebook e nosso blog. Além disso, espere por uma grande matéria que virá amanhã. Até mais!
Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário