segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Gotham (expectativas para a 3° temporada)


“Uma das melhores séries, baseada em quadrinhos, da atualidade volta hoje, para a nossa glória!”

                                                                                            Comic´s Piece


                            Fala galera! Tudo bem com vocês? Hoje estreia a nova temporada de Gotham, logo faremos as nossas expectativas detalhada de cada ponto (positivos e negativos) deste novo ano de série.


                          Então sente-se em algum lugar onde você está e aproveite mais uma nova matéria nossa:


              Expectativas para a 3° temporada de Gotham:

1-   Pontos negativos:

     

A-   Medo de Smallville:


                    Quem não conhece a grande série do jovem Superman (que erroneamente tinha o subtítulo “As Aventuras do Superboy”)? Pse! A série teve um início muito bom, mas com o passar das temporada, as aventuras do Superman estava acontecendo antes do Clark mesmo virar o Superman (do Zod atacando a Terra a chegada do Apocalipse). O que deixou a série enjoativa no final.


                     Mas o que isso tem a haver com Gotham? Bem, Gotham parece estar se transformando em uma Smalville! Pois tudo está acontecendo antes do Batman aparecer na cidade sombria mais amada da DC (como os vilões do Batman e as Sagas dele acontecendo antes de termos os heróis).


B-   Fish Mooney:


                 Eu simplesmente não sei como essa personagem se encaixará na 3° temporada de Gotham, pois para mim a história dela morreu na 1° temporada, com a morte dela após a personagem ter tentado ter o controle da cidade (do maior herói de todos os tempos).


             Além disso, a personagem ainda ganhou uns poderes persuasivos que não sei como isso poderá certo, já que a Fish é boa nisso por natureza.

C-   Harley Quinn:


                         Pow, aí já é sacanagem! Nem temos ainda um Coringa (apesar dos produtores hoje – 19 de setembro de 2016- falarem que o Jerome poderá voltar a série como Coringa), e já querem trazer a Arlequina, ou pela a doutora Harley.


                       Então quantos anos a personagem a Harley terá quando o Coringa aparecer? 40 anos?




2-   Pontos positivos:

A-   Novos vilões:


                   Ué, eu não reclamei disso lá encima? Pse, mas sempre é muito maneiro vermos vilões, baseados em quadrinhos, serem adaptados para duas versões diferentes de mídia (filmes e séries), como o: Crocodilo; Arlequina; Sr. Frio (mesmo que ainda não tenha alguma aparição em filmes, mas eles sem dúvidas terá); Charada; Coringa.


                 É sempre bom vermos duas visões diferentes de cada personagem, e isso poderá acontecer agora (coisa que não era deixado antes pela DC filmes).

B-   Gordon quase completo:


                           Desde a primeira temporada vemos a formação do Gordon que o Batman conhece. Pois vemos o quanto ele mudou, desde seu físico, caráter até a mudança de sua maneira de trabalhar com a polícia.


                          Então enfim, acho que nesta temporada não veremos mais todo aquele drama do James, em relação as mortes na polícia e da corrupção desta cidade.

C-   Corte das Corujas:


               Corte das Corujas é uma das melhores sagas do Batman atualmente, e uma das únicas que os Novos 52 apresentou. E esta é uma das sagas que dificilmente será mostrada nos filmes, então por que não adaptar para a série?


D-    Última temporada:


              Provavelmente esta será a última temporada da série, pois já estamos vendo todas as formações dos vilões do Batman, e Gordon está quase completo quanto ao seu perfil.


             Fora que Ben MCkenzie (James Gordon) disse, há um ano, que o Batman aparecerá na última cena da última temporada de Gotham. E recentemente, um dos diretores de Gotham disse que estamos mais perto do que nunca de vermos o Batman, logo estamos perto da última cena da última temporada (no caso a 3°).




E-   Direção, elenco e roteiro:


              Gotham já provou que desde a metade da 1° temporada que ela achou o seu rumo. Pois estamos vendo uma atuação boa de seu elenco, além de um ótimo roteiro (com ótimas sagas embutidas na saga) e uma boa direção.




                 E aí galera, o que vocês acharam das nossas expectativas? Concordam com elas? Se não, comente aí sua opinião sobre a série, e não deixe curtir nosso blog e nossa página no facebook. Até mais!

Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece
Veja os 15 maiores fatores de cura dos quadrinhos em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/09/os-15-maiores-fatores-de-cura-dos.html




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário