sábado, 26 de setembro de 2015

5 razões para a segunda temporada de The Flash dar errada!

       Com uma grande série, vem uma grande responsabilidade.”


            Fala galera! Tudo bem com vocês? Pois eu espero que sim, já que esta é uma matéria que dará duas preocupações a vocês:

1-    O primeiro motivo você já sabe , né?  Pois é tema desta matéria: Cinco motivos para a segunda temporada de The Flash dar totalmente errada.

2-    O segundo motivo é o fato desta ser a última matéria do blog Universe HQs.


  
             Porém vamos com calma, e falar o porquê da segunda temporada do Velocista Escarlate poder dar errada.

                Pessoal, depois de vários anúncios da segunda temporada desta série, eu verifiquei com calma cada ponto da sequência da primeira temporada, e achei, infelizmente, cinco motivos para que esta temporada não seja o que todos estão esperando. Heis os motivos:


1-    Todos os meta-humanos continuam tendo como origem, de seus poderes, o Acelerador de Partículas:


Eu já tinha reclamado disto na análise da primeira temporada da série, mas parece que os produtores continuaram com a ideia de que o Acelerador de Partículas ser a causa da origem de todos os seres especiais no planeta Terra.
 Mas eu acho que todos os nerd, inclusive eu, desejam ter a origem dos vilões e heróis mais fiéis aos quadrinhos, pois se não ficará muito singular a origem de todos estes.

2-    Outro velocista como antagonista de Barry Allen:


Não que eu não goste do Zoom, Tony Todd na série, mas eu acho que deveria haver uma variação das características dos vilões de acordo com a temporada, pois se ficar repetitivo, ver as lutas dos caras (Barry e o seu vilão) será que nem ver a mesma luta na temporada anterior, o que não será bom ao fan, consequentemente a audiência da série cairá.
Só para lembrar, a minha prova de que isto poderá acontecer é o fato de disto ter acontecido com Arrow. Na primeira temporada de Arrow, o vilão era o Arqueiro Negro, um ser humano com grandes habilidades em arco e flecha. Enquanto isso, na segunda temporada de Arrow, o vilão era Slade Wilson (Exterminador), um super-humano com grande velocidade, força, regeneração espontânea, e ainda tem habilidades com qualquer tipo de arma, principalmente katanas. Porém na terceira temporada, diferentemente das temporadas anteriores, o vilão era quase igual ao vilão anterior, pois tinha habilidades com qualquer tipo de arma, principalmente espadas, era muito ágil e forte (não como o Wade), consequentemente terceira temporada da série deu no que deu.

3-    Cedo de mais para apresentar Universos Paralelos:


Eu sei que o tema Universo Paralelos é muito foda, mas ele está muito cedo para chegar à série. O público desta ainda é não está preparado para receber um tema tão complicado como este, que deve ser trabalhado com muita calma, perfeição na série.
Poxa!  The Flash poderia contar muitas histórias fora esta, integrar vários personagens antes deste acontecimento, a qual vai mudar o rumo de todas as temporadas, e provavelmente encurtar o prolongamento da série na televisão.
Pois muitas histórias do Flash não serão contadas, devido ter sido feitas antes do descobrimento de Universos Paralelos.  E também porque as histórias serão misturadas nesta temporada, como o combate de Zoom com a descoberta do Jay Garrik.
4-    Excesso de velocista na série:


Galera! Quatro velocistas, fora o Zoom, já foram confirmados na segunda temporada de The Flash, são eles: Barry Allen (Grant Austin); Jay Garrik (Teddy Sears); Wally West (Keiynan Lonsdale); Jesse Quick (Violett Beane).
Mas qual é o perigo disto? Simples, com tantos velocistas, a série pode perder o foco em contar a história de Barry Allen, que é o personagem principal, e se perder tentando mostrar a origem de outros personagens.
Como prova, a terceira temporada de Arrow mostrou tanto a origem de outros personagens (como Speed, Canário Negro, Pantera, Katana) que se esqueceram de contar uma história decente do Oliver Queen, que é o personagem principal.


5-    Relacionamentos de Barry Allen:


Uma das únicas falhas da primeira temporada de The Flash foi à questão do relacionamento de Barry com Iris West, que foi chato de se ver, pois não havia a menor química entre eles, e atriz Candice Patton interpretava seu personagem muito mal. E agora houve a entrada da linda e gostosa Shantel VanSanten para interpretar a personagem Patty Spivot, que nas HQs é uma personagem muito top e namorada de Barry.  

O meu medo é que façam esse relacionamento ser tão interessante como o do Barry e da Iris na primeira temporada, ou do Oliver e Felicity na terceira temporada de Arrow. Ou seja, espero que eles não percam em criar um relacionamento entre os dois na série, ou pior, criar um tão comum, nas séries de televisão, triangulo amoroso entre o Barry, Iris e Patty.





              E aí pessoal, discordam com alguma preocupação minha? Se sim, expliquem nos comentários o porquê disto. Além do mais, não estou dizendo que a série vai ser um fracasso, ou algo parecido, só mostrei tópicos que podem complicar o desenvolvimento da série, até porque estou ansioso pela segunda temporada e muito confiante nos produtores da série também. Mas antes de me despedir, eu tenho um comunicado a dizer a vocês.

               Galera, por oito meses eu postei matérias sobre tudo que é assunto de HQ e seus derivados, mas como tudo na vida, eu cansei de fazer isso sozinho. Sendo assim, está será a última matéria do blog Universe HQs, ao todo foram 50 postagens divertidas e sem graças. Universe HQs deixará de existir no dia 26 de setembro de 2015.

Universe  HQs is Dead!

                 Mas isso não é um adeus, pois no dia 27 de setembro de 2015 haverá um blog em que todos os leitores do mundo irão ouvir, um blog a qual Universe HQs deixará de existir para ele nascer, ele será Comic’s Piece. Games, Mangás, Séries de televisão, filmes, HQs, ou seja, tudo que você gosta, haverá aqui em Comic’s Piece, o mesmo blog, mas com novos temas nerds e novos escritores. Então um adeus e olá a você meu amigo.

Comic's Piece is alive!


               Não se esqueçam de curtirem nosso blog e nossa página no facebook.  Votem também em qual personagem apocalíptico você gostara de ver em personagens roubados, a qual está votação só está disponível na versão para web.


                      Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!




Nenhum comentário:

Postar um comentário