terça-feira, 3 de novembro de 2015

Avaliação dos primeiros episódios das novas temporadas de Arrow, The Flash e Marvel Agent's of Shield

“Uma voltou no tempo, outra continua ostentando, mas a que surpreendeu loucamente.”


              Fala galera! Tudo de boa? Se for para depender de séries está tudo excelente, né? Hoje nós vamos falar das três séries que eu vinha prometendo falar há mais de uma semana, analisar criticamente cada uma e prever o que será dessas três séries no futuro de suas temporadas. Ainda no final você verá uma matéria, dentro desta que você não espera e as notificações das nossas próximas três matérias relacionadas à HQs.
             Então vamos logo começar a verificar as três das cinco maiores séries, baseada em HQs, que já teve pelo menos uma temporada.
           Obs: As cinco maiores séries atuais, baseadas em HQs, que já tiveram pelo menos uma temporada são:

1-    Arrow
2-    The Flash
3-    Gothan
4-    Agent’s of Shield
5-    Demolidor

 
               1-    A segunda temporada de The Flash veio como a primeira.

        Pois é galera, a série mais esperada voltou, e por minha parte, decepcionou. 
               Não entenderam? A série voltou em seu primeiro episódio da segunda temporada no mesmo ritmo que o seu primeiro da primeira temporada. Voltou apresentando personagens, de forma lenta, com muito choro e depois risos.

              Mas aí veio o segundo episódio, o terceiro, e a série está melhorando para pacas (expressão roraimense). Começou ter o mesmo ritmo dos seus últimos episódios da primeira temporada, com muitas cenas chocantes (como a do Tubarão-Rei no último), finais intrigantes e até um romance muito bacana entre o Barry e a Patty.


             Claro que está tendo umas coisas que não estou gostando agora, como o talvez relacionamento entre a princesa Caitlin e o Joel Ciclone. Ou a mentira da Iris sobre o Joe em ralação ao irmão desta (isso vai dar mer** familiar), o fato do Barry já ter matado duas vezes essa temporada, e até o uniforme negro do Zoom. 
               Ou seja, a série voltou com nota 7, de 10 possíveis.

       2-    E de pensar que a primeira temporada de Agent’s of Shield é uma bosta.


                 A série que vem crescendo, em gosto dos fans, voltou e continua surpreendendo em razão de conteúdo.
              Para uma série que teve uma primeira temporada muito ruim, Agent’s of Shield com certeza é uma das melhores séries que está sendo exibida. Com muitas cenas de ação, humor, efeitos especiais impecáveis (e caros), e principalmente um ótimo elenco.

           A série mostra as consequências do ataque de Sokovia, do fim da segunda temporada, e principalmente a crescente propagação dos Inumanos pelo mundo.
               Porém a série está deixando algumas falhas. As cenas com a May estão deixando muito a desejar, a “possível” morte desta não agradou quase ninguém, pois o personagem era show. O possível romance entre Coulson e a Agente Victoria Hand é muito chato, não rola clima. E a palhaçada da sacanagem com o Fitz está chateando, o cara está desde a primeira temporada lutando pela Jemma, e ela se apaixona por uma cara, que não escova os dentes há 14 anos, em um planeta distante, enquanto o Fitz luta para salvar ela.

                    Assim, MAoS recebe uma nota de 8.5, dos 10 possíveis.

         3-    Os fortes, e verdadeiros fans, ficaram com ela, e não se arrependeram.

                   Para um a série que ninguém esperava nada, Arrow voltou numa qualidade não vista há séculos nela.

                A terceira temporada de Arrow foi uma bosta sem limites, muitos de sua audiência desistiram dela.  Assim, a série teve que renovar. E está mostrando resultados. Oliver está zoeiro, as cenas de lutas estão melhores do que nunca (nível da segunda temporada), eles não se prendem a relacionamento do Oliver com a linda Felicity. O passado. O jeito como estão trabalhando com as consequências da cura de Thea está emocionante do Oliver, de volta , só não mais que a volta da Sara. E as referências do Lanterna Verde estão boas, fora a futura participação de Jonh Constantine na série, que será boa.
                      


                    Mas nem tudo é um mar de rosas, e a série apresenta as suas falhas. As participações de Malcon deixam a desejar, igualmente da Laurel, que continua sendo personagem chata que só faz merda e ainda se acha fodona. As aparições do detetive Lance melhoraram, mas deixam muito a desejar em no nível de contexto que ele aparece. Diggle inicialmente foi personagem chato, pois ele guardava rancor do Oliver por ter mentindo para ele (na boa Diggle, tu perdoaste o cara que matou ter irmão, e não perdoava o Oliver). Fora as aparições de vilões de outros heróis da DC, que ainda são chatas por serem roubadas.

                  Arrow, mas parecido com as HQs, recebe uma nota de 8.5, dos possíveis 10.



                 Bem galera, agora nós vamos comentar sobre o primeiro episódio de Supergirl, que ainda não estreou no Brasil, e já está com dois episódios nos EUA.


            Análise do primeiro episódio de Supergirl.

“Série direcionada para público feminino, besteira! Pois vai ter muito marmanjo babando vendo essa delícia!”

                 E como surpresa para vocês galera, nós vamos comentar sobre o primeiro episódio dessa série que promete.

                 O início dessa série está muito com o primeiro episódio de The Flash da primeira temporada. A série parece ser meio boba, mas apresenta muito conteúdo histórico, logo possui um potencia também. O bom humor, uma grande vilã, uma má chefe (delíc** também) grandes referências ao nosso querido escoteiro, um ótimo Best friend (que quando olhei para primeira vez, pensei que o personagem era gay). E claro uma ótima, linda e delicio** atriz no papel da nossa heroína (Melissa Benoist), a quem conquista os corações de todos com sua atuação e carisma.

              Como falei antes, a série começou com The Flash fez, calmo, bobo, contando as origens e os problemas da nossa super-heroína, ou seja, o primeiro episódio não foi lá essas coisas. Mas como só foi o piloto, a série com certeza melhorará com o futuro.

                 Mas com certeza a série já teve algumas falhas, como o Jimmy Olsen (Mehcad Brooks). Quando eu falo do Jimmy, não me refiro ao fato de terem mudado a etnia do Jimmy, mas sim a sua personalidade, pois ele foi de um nerd bobão a um rapaz maduro e pouco engraçado. Ou ao fato do general ser tão forçadamente tão machista, e sua irmã gatinha do nada mudar de opinião quanto decisão da sua irmã quanto a ser heroína.

             Assim galera, a série por estar no começo, recebe uma nota 8, dos dez possíveis.




                 E aí galera! O que estão achando dessas quatro séries? Comentem aí, curtam nosso blog e nossa página no facebook. E até mais.


                Mas antes de ir, queria falar sobre as nossas próximas três matérias relacionadas à HQs.  E como essa semana o lado feminino da força está me atraindo muito (pelo lado hétero), nós vamos analisar três matérias só sobre conteúdo de heroínas.

                 1-    Personagens Roubados: Miss Marvel.

                 2-    Personagens Desvalorizados: Jessica Jones.

                 3-    Expectativa para a série, da Netflix, Jessica Jones.



Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Curta nossa página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece

Nenhum comentário:

Postar um comentário