quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comic Con Experience 2015

“Nem a distância estragou a epicidade da Comic Con Experience”
                                                                                                                       Comic’s Piece



                Fala galera! Foi a CCXP? Não, então somos dois! Mas não ter ido ao maior evento nerd do Brasil não atrapalhou ter um pouco da experiência que essa Comic Com trouxe a todos os nerds do Brasil, pois houve diversos sites, canais e páginas do face que nos passaram tudo o que acontecia nesse lindo evento, como o pessoal do Omelete que passava AO VIVO a feira para nós.


                  1-    Atrações humanas:


                Atrações era o que não faltava na CCXP, pois o evento trouxe diversas estrelas/ídolos para todos os públicos como: Misha Collins; Evangeline Lilly; Michael Wikinson (figurinista de Batman VS Superman); Mauricio de Sousa, Anthony Russo (um dos diretores de Capitão América: Guerra Civil); Bryan Burk; Satoshi Teramoto; Steve Cardenas (Ranger Vermelho); Jim Lee; a linda Krysten Ritter (Jessica Jones); David Tennant (Homem Púrpura); Adam Sandler; o foda Terry Crews; Taylor Lautner; e bada mais, nada menos que Frank Miller.


                  Ou seja, vários quases ataques cardíacos eram o que não faltava, pois muitos desses fans chegaram a ver de perto, ou tocaram, ou mesmo tiraram suas fotos com seus ídolos. Não é qualquer Comic Com que apresenta grandes astros como a nossa!

                  2-    Exclusividades:

                 Que CCXP de exclusividades galera! Vários produtos que não lançaram estavam lá, como quadrinhos, réplicas de heróis, games e etc. Os nerds piraram e ficaram babando com seus produtos. Mas claro que esses produtos não eram baratos, pois primeiro: você está em uma feira nerd; segundo: exclusivo não é barato.
                                                         

                   Além disso foram liberados vários trailers exclusivos, como o de Daredevill (que não vazou), ou de Capitão América: Guerra Civil (Que só tinha passado na D23). 

                                         

                  Fora isso, houve a apresentação de filmes inéditos, como Creed e The Ridicolous Six.

                   3-     Painéis:
 

                     Puta que pariu! As empresas não estavam brincando com seus painéis na Comic Con. E não estou só falando da Warner, que trouxe as armaduras de Batman VS Superman, e os uniformes de Arrow. Mas também da Fox, que trouxe vários exclusivos e novidades de Deadpool, X-men, entre outros.
                       O pessoal da Xbox foram espetaculares, com games de primeira linha lá, sala de jogos, entre outros. A Sony até deu PS4, trouxe novidades de vários de seus produtos.


                         A Netflix foi espetacular, pois trouxe vários artistas de suas séries e filmes, como Krysten Ritter de Jessica Jones, ou Adam Sandler de The Ridicolous Six. A Marvel foi linda, trazendo alem de um dos irmãos Russo, produtos inéditos, entre outros.

                      E não para por aí galera, pois houve vários outros painéis, independentes ou não, que levaram a galera à loucura.
                                                

                           4-    Público incrível:

                          A galera que estava lá foram incríveis, pois se comportaram diante de seus maiores ídolos, como as fans de Misha Collins, ou os fans de Frank Miller, que chegava ater velhos chorando.  O público se organizaram de tal maneira que era incrível, pois houve menos filas que o esperado, muita confraternização e nenhuma briga pelo que apareceu até agora.  

                       E os Cosplays galera? Um mais lindo que o outro, o pessoal não poupou dinheiro, e fizeram Cosplays a níveis Comic Con San Diego. Tinha várias pessoas iguais aos seus personagens escolhidos, como Coringa, Deadpool, Goku (vi uma foto), Arlequina, Thanos, e vários outros incríveis Cosplays!


                           5-     Um pequeno ponto negro na Comic Con Experience:

Obs: Os parágrafos a seguir não é recomendável para crianças, pois contêm linguagens inadequadas para este público. Então se você é uma criança, pule este tópico em repúdio a Pânico na Band.
         

            Apesar de toda essa felicidade, houve um pequeno grupo de “comediantes” que tirou toda a alegria de vários pessoas, pois fizeram criticas aos seus Cosplays, nos chamaram de trouxas, filinhos de papais e vários outras merdas, como lamber uma cosplayer vestida de Estelar e até chamar uma mãe de “gostosa”.
           Se mostraram não saber nada da cultura nerd, já que esses babacas brincavam com nossa cultura, e pior chegaram a dizer que estavam nervosos por conhecer um dos seus ídolos, Frank Miller, que segundo  eles este criou o Batman (foi Bob Kane seus estúpidos) e o Wolverine (que filhos da puta).

                   Sabe que eu acho desses abestados do Pânico na Band? Eles são um bando de idiotas que mandaram qualquer estagiário de merda (pois ele se mostrou assim do vídeo) e uma Panicat estúpida (que apesar de gostosa, nos ofendeu), assim se mostraram não ligar para nossos eventos e não merecendo serem dignos da Comic Con!
                Bem feito por serem banidos de todas as próximas Comic Con do Brasil, pois trouxeram seus preconceitos para um evento tão lindo.





                      E aí galera, apesar desse acontecimento o que acharam da CCXP desse ano? Comente aí, curta nosso blog e nossa página do facebook, se inscreva em nossa página do YouTube, e até mais.

Curta nossa página do face em:https://www.facebook.com/comicspiece
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário