sábado, 13 de fevereiro de 2016

Deadpool (análise)

           “Do caralho! O  filme que redimiu o Ryan Reynolds e a Fox dos seus pecados do passado!”
                                                                                                                                                                                        Comic's Piece

             Fala galera, que filme em galera! Hoje nós vamos analisar o novo filme da Fox, do mercenário tagarela conhecido como Deadpool. E vamos logo falando que aqui vai ter spoiler. E se o filme não é permitido para menores de 16 anos no cinema, então essa postagem aqui também não! Então sai daqui seu nerd aspirante a jovem, e vai fazer o que você sabe de fazer melhor com aquele lencinho que está naquela gavetinha.

              E lembrando galera, que assim como analisamos trailers, nós também vamos analisar este filme, ou seja, nós vamos destacar os principais pontos positivos e negativos do filme. Então vamos lá:


              Nerd Infeliz:

1-    Vilões: Na real, depois de todo o alvoroço de ter visto o filme, eu percebi que o único problema é forte mesmo nesse filme são os vilões Ajax e Pó de Anjo. Do mesmo jeito que a Marvel comete na maioria de seus filmes, eu não vi uma construção das histórias e das personalidades destes que mostrassem o porquê deles serem maus. Ficou tipo, eles são maus e foda-se, não preciso contar mais nada.

2-    CG do Colossus: Não estou reclamando do Colossus, porque para mim ele foi o melhor Colossus que já teve. Mas a computação gráfica da cara dele, visto de perto, deixou muito a desejar, pois deixava na porra da cara que aquilo era feito de puto de computador.  Mas o resto foi tudo perfeito.


Nerd Feliz da porra:

1-    Ryan Reynolds: O a coisa mais épica desse filme foi a atuação do Ryan como Deadpool. Ele deu vida ao seu personagem, atuou como se aquilo fosse real, e nos divertiu muito vendo usar um collant no rabo dele. Com todas as piadas certas na hora certa, com drama e amor, sem dúvidas nos fez esquecer de que ele interpretou aquele bosta do Lanterna Verde de 2011.

2-    Censura: Como se faria um filme do Deadpool sem a censura que eles deram? A comédia, o personagem principal, tudo do filme dependia disto. Com bastantes palavrões, sexo, nudez e muita violência, esse filme foi digno de Deadpool.

3-    Comédia: Isso sem dúvidas nenhuma umas das melhores coisas do filme, pois ela que verdadeiramente nós prendíamos na cadeira do filme, já que a história era um clichê de salvar uma brasileira gostosa. Não tinha um minuto que não aparecia uma piada, ou algo engraçado como tirar sarro com o baixo orçamento do filme, ou seja, isso é Deadpool senhores.

4-    Referências: Isso foi muito foda no filme, pois o Dead bagunçava com tudo que existia na vida real. Bagunçava com o Hugh Jackman, com o Lanterna Verde bosta, com a cronologia quebrada dos X-men no cinema e principalmente com o Deadpool do filme anterior, X-men: Origens Wolverine.Isso foi muito show e épico no filme.

5-    Dublagem: Antes que me esqueça, eu queria ver esse filme legendado, pois eu temia a dublagem desses caras, temia que tirassem os palavrões. Mas não, a dublagem foi super fiel, e adaptou as piadas americanas para piadas brasileiras, para que pudéssemos entender. Essa foi umas das maiores surpresa para mim, a dublagem brasileira.

6-    Fidelidade aos quadrinhos: De todos os filmes de heróis baseados aos quadrinhos, Deadpool está entres os maiores destes. O filme foi fiel desde a forma como o Wade ganhou seus poderes ao uniforme da Negasonic Teenage Warhead dos X-men.  Como Ryan disse, Deadpool é a prova de que dá para fazer um filme de herói fiel a um quadrinho.

7-    Personagens Secundários: A brasileira Morena Baccarin deu show interpretando a Vanessa, mostrando como uma mulher é forte, e consegue se virar sozinha. E o cara que deu a voz ao Colossus mostrou o espírito que o personagem russo possui, e até também que fez seus movimentos para reproduzir em CG. E o Fuinha (T.J Miller) já mostrou que possui grande potencial para virar um ícone nos próximos filmes. E claro que não podemos esquecer-nos da Brianna Hildebrand, que ficou muito top na personagem do nome merda de falar Negasonic Teenage Warhead. Fora aquela velha zoeira que vive com o Wade que mostra algumas cenas legais.


8-    Ação: As cenas de lutas foram muito sensacionais pessoal! Pois elas foram muito reais, mostrando vários tipos de artes marciais nelas, além da pura força bruta. Vale lembrar que além de toda violência épica e sangue, vemos como Deadpool tem planos para quando acabar balas e perder suas espadas.

9-    Cenas pós-créditos: Essas é umas das partes mais divertidas do filme, pois continua o humor e ele além de bagunçar com o Nick Fury, anuncia a continuação que possuirá o Cable.


                   Com muita zoação, palhaçadas, cenas de luas épicas e atuações extraordinárias, Deadpool com certeza estará na minha lista dos melhores filmes do ano, e já está no meu top 3 dos melhores filmes de todos os tempo. E com muito orgulho, eu dou uma nota 9.5 mesmo com dois erros.

                  E aí, o que vocês acharam do filme? Comente se você acha que nos esquecemos de mencionar algo, ou falamos alguma besteira. E você que não viu, corra para o cinema com sua identidade e compre seu ingresso para não perder essa obra prima. Curta nosso blog e nossa página no facebook. E até mais com a comemoração do nosso primeiro aniversário.

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta nosso página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece
Veja nossa análise do último trailer de Batman vs Superman em:comicspiece.blogspot.com.br/2016/02/analise-do-ultimo-trailer-de-batman-vs.html


Um comentário:

  1. Miller é um excelente ator tambem de dublagem. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores filmes de T.J. Miller ator. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

    ResponderExcluir