sábado, 25 de abril de 2015

Os Vingadores: A era de Ultron

             Um filme épico!

                Fala galera!  Hoje eu vou comentar do filme mais esperado desse primeiro semestre do ano. Vou logo falando que essa matéria vai ter spoiler pra burro (não me permitem mais falar palavrão), então se você não quer saber sobre o filme, curta o blog e nossa página no facebook. Não se esqueça de votar na nossa enquete sobre qual foi o melhor trailer do dia 16 de abril de 2015.
                O filme me surpreendeu, eu achava que o pessoal estava esperando muito sobre o filme e eu como otimista que estava achei que ele ia nos decepcionar completamente. Não, eu acho que só teve algumas partes que eu não gostei, como o final da luta do Hulk contra a Hulkbuster, em que o Homem de Ferro consegue ganhar de forma tosca do Hulk.

              Outra cena que não gostei foi a morte do Mercúrio, porra! Logo na parte que eu estava começando a gostar dele na história, sendo um cara engraçado, aí ele morre de forma tosca (baleado, um velocista consegue morrer baleado). Falando em Mercúrio, eu achei que deveria ter aproveitado mais os poderes dele que nem os X-men: Dias de um futuro esquecido, mostrando ele correndo na câmera lenta.

           Mas vamos começar a falar bem do filme, pois enredo foi muito top, foi ação do começo ao fim. O filme começa na porrada que os Vingadores estavam dando em uns agentes da H.I.D.R.A para conseguir o cetro do Loki, que apresenta a joia do infinito azul. Nessa parte que apresenta o romance do Bruce, que não é o Wayne, com a Natasha, o que eu achei surpreendente, pois rolou a maior química entre dois no filme todo, que até foi engraçado pois o Steve disse que era legal ver o relacionamento dos dois, onde o Banner disse que a Viúva só estava flertando com ele, aí o Steve diz “Vai por mim, eu sei quando ela está flertando! Eu vi isso bem de perto”, onde depois ele sai andando e Bruce fica com uma cara de espanto e fala “Como assim de perto”.

               O filme não foi aquele obscuro todo, pelo contrário, ele apresenta ao público comédia o tempo todo, na parte do martelo de Thor, onde o deus fica com o cú fechado, quero dizer, com medo ao ver o ao ver o Capitão conseguir mexer o martelo. Ou depois que aparece o Visão, e os Vingadores ficam se perguntando se devem confiar nele ou não, aí o Visão ergue o Miomir e o Thor fecha a cara e diz ”Então tá, vamos embora que agora sabemos que ele  é confiável. Ou na festa, onde Thor fica ostentado sua bebida de 1000 anos, e o Stan Lee pede uma dose, mas que Thor disse mortais não conseguiria beber a bebida por ser forte demais, mas o velho manda ele dar e depois aparece ele sendo carregado pelo Thor e Capitão América.
  
              O Ultron está muito foda, o segundo melhor personagem do fillme, é aquele vilão insano e que ainda faz piada. Porém o melhor personagem foi o Gavião Arqueiro, me surpreendeu completamente, ele parecia o Clint das Hqs, fazendo piadas, muitas vezes dele mesmo dizendo que ele uma merlim na frente de tantos caras poderosos.

                   O único filme anterior que eu vi esse faz referência, fora o primeiro dos vingadores, é o segundo do Capitão América, onde o Ultron só consegue saber de tudo dos Vingadores após ver os arquivos vazados da S.H.I.E.L.D. Porém ele em relação a um posterior, ele mostra o aparecimento do Garra Sônica e referencias ao Vibranion de Wakanda, referência clara ao filme do Pantera. E o filme faz referencia ao próximo filme dos Vingadores, pois nas cenas pós-créditos aparece o Thanos pegando a Monopla do Infinito dizendo “Parece que é que vou resolver esse problema aí”, aí fica tipo Fudeu para os Vingadores.
                                                                        Nessa cena que Thanos pega a Manopla!
                  O filme não se refere a Guerra Civil, já que o Stark e o Rogers terminam de forma amigáveis. Mas o Hulk desaparece do mundo, deixando dúvidas de seu destino. O filme também faz referencia ao próximo filme do Thor, onde ele tem a visão e ver Heimdall lhe acusando do fim do mundo, o Ragnarok. E o filme termina mostrando os novos Vingadores, que foi muito lega, pois apresentava a Wanda, Maquina de Combate. o Falcão e o Visão.
                    Por todo o explondor do filme, ele leva uma nota 9, diferentemente do primeiro que foi perfeito e mereceu um 10.

                  Então, você já viu os Vingadores 2: A era de Ultron? Gostou? Curta nosso blog e nossa página no face e até amanha! Não esqueça de votar na nossa enquete!     

4 comentários:

  1. Esse filme foi foda demais! Nota 10 a ele!

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito show! Tem nenhum atualmente que se compare a ele!

    ResponderExcluir
  3. O filme nao é tao bom quanto o primeiro, mas mesmo assim é muito foda!

    ResponderExcluir
  4. Vi o filme ontem e achei ele foda! Mas acho que que poderia ter sido melhor!

    ResponderExcluir