sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um dia para não se esquecer!

              O dia mais épico do ano aconteceu!



               Nossa! Galera, hoje eu voltaria falando dos personagens roubados, mas aconteceu muitas coisas fodas hoje. Coisas não! Trailers fodas! Um dos filmes mais esperados do ano e de maior sonho de verdadeiro nerd lançou seu segundo trailer oficial de Star Wars: O despertar da força e eu fiquei de boca aberta dizendo o que poderia acontecer hoje para meu dia ficar? Vazar o trailer do filme mais sonhado dos leitores de Hqs e de maior perigo da Warner para o ano que vem, o trailer de Batman vs Superman: A origem da Justiça. Vamos comentar sobre cada trailer agora.
                  Trailer de Star Wars: O despertar da força

                 Sem palavras sobre esse trailer! O trailer já começa com o antigo som de fundo dos filmes anteriores, e antes de mais nada, esse trailer está bem melhor que o primeiro, está com mais cara de Star Wars.  Depois aparece uma voz misteriosa que se revela ser a vos de Luke SkyWalker! Ele comenta sobre a força sempre estar na sua família, desde seu pai (que aparece a mascara de Darth Vader e o som épico de sua respiração), até a sua irmã, a princesa Leia irmã (que aparece pegando o possível sabre de luz que Luke perder no segundo filme da trilogia). Logo aparece ele meio que acariciando R2-D2 com sua mão biônica.

                   Depois aparece umas cenas incríveis da guerra do império que ainda não acabou, e talvez esteja mais forte do que nunca! Onde aparece umas cenas de voos, e da figura misteriosa que é a atriz Daisy Ridley vai interpretar e também do soldado do império se alinhando a ela e também a figura de um misterioso mercenário. E por fim uma cena que eu chorei de emoção quando vi, Han Solo junto com Chewbacca dizendo ”Estamos em casa”.

                    O que posso concluir é que Velozes Furiosos 7 está com seus contados como a maior bilheteria do ano, quase $900 de dólares, e que Os Vingadores 2: A era de Ultron concerteza não está garantido como o maior filme do ano.  

                          Batman vs Superman: A origem da justiça.

                  Oh! My god! Esse trailer fez que acontecesse duas coisas comigo totalmente oposta. A primeira é que eu chorei de emoção por confirmar que o filme vai ser foda! E a segunda que eu quebrei a cara ao falar que o Bem Afleck não ia ser um bom Batman/Bruce Wayne. Nunca mais farei uma matéria daquele tipo.
                    O trailer começa falando sobre o que o Superman representa para o mundo. Um herói? Ou um falso deus? Mostrando imagens de Gothan, depois de ele segurando um automóvel. Durante isso, parece haver uma discussão entre Lois Lane e, não sei o certo, ou Bruce  Wayne, ou Lex Luthor (acho que é o Bruce Wayne).

                    Logo aparece a Marvel se ajoelhando diante da Dc, fazendo que ela volte a seu verdadeiro lugar. Opa! Quer dizer, logo aparece alguns  soldados se ajoelhando diante do Superman, diante de uma verdadeira tensão do povo, chamando até de falso deus. Depois aparece Bruce Wayne comentando novamente o caso olhando para seu traje, e que traje heim (diferente de qualquer já visto antes) falando a segunda frase mais épica do trailer “Os demônios não vêm do inferno sob nós. Não! Eles vêm do céu!”

                        Em seguida aparece uma nave atirando no Batmóvel, seguindo do Bruce usando o treje, olha até que ficou maneiro, em cima de um edifício. Aí vem no final a cena mais foda de todo o trailer, Batman, usando sua armadura especial de combate contra o Superman, olhando para o escoteiro, que estava voando em Gothan, perguntando a frase mais épica e, me desculpem os fãs de Star Wars, sensacional do ano “Diga-me! Você sangra? Vai sangrar”. Acabou com qualquer duvida se realmente esse combate iria verdadeiramente acontecer e, para mim, o Superman concerteza vai levar uma surra.

                         Na boa Warner, o trailer já vazou e não adianta chorar e tentar tirar ele da net, pois não dá. Faz que nem a Marvel e o joga em alta definição. E se segurem! Porque o ano que vem promete!

                      Vou fazer essa enquete! Qual foi o melhor trailer de hoje? Star Wars: O despertar da força? Ou Batman vs Superman: A origem da Justiça? Votem lá e semprem se lembre de como o dia 16 de abril de 2015 foi épico! Curtam o blog e nossa página no facebook. Nos vemos em breve.

10 comentários:

  1. Marvel! Seus dias de rei estao contados!

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior altura, maior a queda! Estao levantando muito a moral desse filme!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito melhor que eu esperava!
    #Vaiserépico!

    ResponderExcluir
  4. Batman- Diga-me! Voce sangra? Vai sangrar!
    Muito foda mesmo essa parte!

    ResponderExcluir
  5. Star Wars vai ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! BvS vai ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que época para ser nerd!

    ResponderExcluir
  6. Voces sao falam de Batman vs Superman e se esquecem de Star Wars, que para mim foi o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  7. Stars Wars é tudo Batman vs Superman é a minha vida!

    ResponderExcluir
  8. O melhor filme desse ano vai ser Star wars! Do ano que BvS!

    ResponderExcluir
  9. Chorando até hoje ainda, que dia épico!

    ResponderExcluir