sábado, 2 de maio de 2015

Edição especial: Parte I

       A semana dos visuais fodas! Ou não!

         Fala galera! Parece que nessa semana a Fox e a Dc entraram em briga mostrando fotos de suas próximas franquias! E que cada uma me surpreendeu, só que algumas foram negativamente. Vamos então comentar sobre as fotos de X-men: Apocalipse (Fox), Quarteto Fantástico, Batman Vs Superman: A origem da Justiça (Dc) e Esquadrão Suicida (Dc). Nessa matéria vamos falar dos X-men: Apocalipse. 
   
     X-men: Apocalipse ( 27 de maio de 2016)



                          Eu sei que a galera ficou reclamando desse Noturno, dizendo que ele parecia um Smurf emo (até que parece um pouco), mas o pessoal que o cara é um jovem azul, imagina você que já é feio e ainda azul! Para mim ele está maneiro, a roupa combina com os anos 80. Ele está perfeito no detalhe da pele peluda e com as orelhas de duende!



                      Essa Jubileu está maravilhosa galera, está idêntico a aquele desenho animado da década de 80, desde a roupa ao cabelo, só sei que botei fé nessa Jubileu. Mas por toda via, toda hora, a Jean Grey está gostosa, mas não está tão legal. O cabelo dela está horrível, a roupa está mais ou menos, nela eu estou com certa tensão, e não tesão (só um pouco).


                                    Beleza, nesse eu estou com muito medo. Na moral, esse Ciclope está muito horrível, na moral Fox, vocês sempre desvalorizaram o Ciclope, mas isso já é insulto! O cara está horrível, o óculos parece que está apertando a cara do moleque, e que roupa ridícula é essa.
                                 Lembrando que os diretores já haviam postado umas imagens do anjo já trabalhando para o Apocalipse, que para mim está foda. Olha os detalhes da roupa e da Asa, Magnifico! 

                   E aí galera, curtiram as fotos desse novo filme dos X-men? Não esqueça de curtir nosso blog e nossa página no facebook. Vote na nossa antiga enquete sobre qual foi o melhor trailer do dia 16 de abril, e na nossa nova enquete: Qual gênio você quer ver em personagens roubados? Será Capit         ao Átomo? Ou será o Pantera Negra? Talvel seja o gorila Grood? Ou será o Senhor Fantástico? Até daqui a pouco galera com a parte II
                    Vote na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Universe-Hqs/358421657691679 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário