domingo, 3 de maio de 2015

Edição especial: Parte III

              São fotos de matar! De medo!


                  Fala galera! E mais uma vez repito, parece que nessa semana a Fox e a Dc entraram em briga mostrando fotos de suas próximas franquias! E que cada uma me surpreendeu, só que algumas foram negativamente. Então na terceira postagem espe Vamos então comentar sobre as fotos de X-men: Apocalipse (Fox), Quarteto Fantástico, Batman Vs Superman: A origem da Justiça (Dc) e Esquadrão Suicida (Dc). Então, pela terceira vez que postamos uma Edição Especial hoje, vamos comentar sobre algumas fotos do Esquadrão Suicida: 

                   Esquadrão suicida ( 5 de Agosto de 2016).
                   Tenho que admitir que essa foto me deu medo, mas não por o Pistoleiro dar medo (o que não dá medo nesse filme), mas sim por esse cara não aparecer com nada do Pistoleiro das Hqs e com outro fato que vou comentar a seguir. Há boatos que essa fotos  seriam um flashback do Pistoleiro, o que é ridículo, pois isso traria que um dia o Pistoleiro tinha paixão e blá, blá e blá! O Pistoleiro é um cara que mata e gosta de fazer isso, esquece o passado dele. O outro boato é que essa não são imagens do filme, e sim que são cenas do Will Smith chegando de umas compras.  Ou seja tensão nessa foto, concerteza eu não tenho tesão nessa foto. Mas deixo claro que eu acredito em Will Smith como Pistoleiro.   
                      Essa imagem me deixou feliz e com muito medo também! Tipo ele ficou legal como Coringa (cara de doente mesmo), mas essas tatuagens não tem nada a haver com o Coringa! Tipo eu até concordei com o Coringa malhando, tipo ele inteligente pra caralho, então se ele está preso e quer fingir que está normal, nada melhor que que aparentar ser um presidiário normal. Mas tatuagens são demais. Há boatos que essa imagem só era uma homenagem aos 75 anos de Batman. Ufa! Tatuagens não, pois eu acredito em Jared Leto!
                       E aí galera, curtiram as fotos desse Esquadrão Suicida? Não esqueça de curtir nosso blog e nossa página no facebook. Vote na nossa antiga enquete sobre qual foi o melhor trailer do dia 16 de abril, e na nossa nova enquete: Qual gênio você quer ver em personagens roubados? Será Capitão Átomo? Ou será o Pantera Negra? Talvel seja o gorila Grood? Ou será o Senhor Fantástico? Veja as outras duas edições especiais de hoje e até daqui a pouco galera com a parte IV!




Nenhum comentário:

Postar um comentário