segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Os 10 melhores filmes de 2015

        “Estas são as obras primas que nos alegraram este ano!”
                                                                                                                   Comic’s Piece


                       Fala galera! Estão com tédio mesmo no fim de ano? Se sim, nós, da Comic’s Piece, separamos os 10 melhores filmes lançados este ano. São filmes que foram analisados por nós, e nos levou uma sensação além das telonas.
                Então apertem os cintos, prepare o dedo para ir ao torrent, e veja agora a classificação das obras primas de 2015, segundo o Comic’s Piece:
                     
                      
                      10- A espiã que Sabia de Menos

                       Sinceramente galera, esse filme me surpreendeu! A espiã que sabia de menos é comédia muito divertida, com uma certa paródia a James Bond. Com piadas certas, Melissa McCarthy mandou muito bem mais uma vez nos cinemas, e Jason Statham mostrou que sabe ir atuar de forma grandiosa em filmes que não seja só de ação.

                            9- Velozes e Furiosos 7

                       O último filme de Paul Walker não deixou a desejar, e trouxe a nós muito mais que cenas malucas com carro, que aliás aquela deles pulando do avião foi muito louco. Mas o filme trouxe também cenas sensacionais de luta corpo a corpo, uma comédia no tempo certo da cena e muitas atuações boas de seus atores, até do Vin Diesel. Além de emocionante homenagem ao nosso eterno protagonista deste franquia Paul Walker.

                      8- Missão Impossível: Nação Secreta

                       Um filme que calou a boca de muitas críticos, Missão Impossível 5 mostrou que Tom Cruise está em uma ótima forma e que a franquia ainda tem muita coisa a mostrar para o nosso mundo. Este filme nos trouxe muitas cenas de ação, comédia, romance sensual e principalmente as loucas cenas do Tom Cruise sem dublês.

                        7- Os Vingadores: A era de Ultron


                         O novo filme dos heróis mais poderosos da Terra não foi tão bom quanto seu primeiro, mas merece um lugar de destaque na nossa lista. O filme principal da Marvel na sua segunda fase trouxe a ótima atuação de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e um ótimo vilão (Ultron). Com ótimos efeitos especiais e cenas de ação, Os Vingadores 2 foi um filme que valeu ir ao cinema para vê-lo.

                        6- Homem-Formiga

                       Inicialmente este filme estaria em quarto na nossa lista, mas outros filmes pegaram o seu lugar. Mas nada que diminua o tão bom e diferente que esse filme foi para a Marvel, chegando a ser um dos melhores da Fase 2 da Marvel. A atuação de todo o elenco foi sensacional, seus efeitos especiais foram de tirar o fôlego, e o seu roteiro foi sem dúvidas um máximo, com a mistura de Missão Impossível com os filmes de heróis!

                              5- Divertida Mente

                       A Pixar finalmente conseguiu trazer uma ótima animação de volta as telonas. Divertida Mente com certeza foi um filme que agradou a todas as gerações, mostrando a formação de uma criança e tudo o que passa por dentro dela. Com muito humor e aventura, Divertida Mente é o filme de animação do ano.

                          4- Jurassic World: Mundo dos Dinossauros



                            Jurassic World foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida este. Surpreendendo a todos este ano, Jurrassic World trouxe para nós a grande e velha aventura, da década de 90, de seu primeiro filme, Jurassic Park. Com um ótimo roteiro, Chris Pratt, novamente , arrebentou em sua atuação assim como o resto do elenco.  Os efeitos deste filme não deixaram nem um pouquinho a desejar, com uma sensação daquilo realmente ser real. Este é um grande filme senhores.

                            3- Perdido em Marte

                           Esta foi uma grande briga senhores, pois este filme competiu com Jurassic World para conseguir o terceiro lugar na nossa lista, mas Perdido em Marte conseguiu levar a melhor. Com uma grande atuação de Matt Damon, Perdido em Marte é muito que um filme de superação e sobrevivência. Eles consegue nos dar aula (como plantar batata em Marte e usar como adubo cocô humano), mostrar como um astronauta é capaz de sobreviver a um isolamento sem grandes traumas, e ainda com muito humor. Perdido em Marte apresenta um ótimo roteiro,e efeitos especiais, merecendo este terceiro lugar.

                              2- Star Wars: O Despertar da Força

                      Star Wars: O Despertar da Força foi o filme digno de Star Wars que esperávamos a mais de 30 anos para acontecer. Um filme que não tem comparações, que quase não teve falhas, que fez um fan chorar de emoção por ver sua paixão nas telonas do jeito que ele sempre sonhou. Um impecável roteiro, um elenco (tanto novo, quanto velho) sensacional, e todos os tipos de efeitos com a nota máxima. Star Wars: O Despertar da Força foi aquele filme que aumentou a paixão pela cultura nerd, que mudou o que sabemos de cinema atualmente.

1-    Quarteto Fantástico

                            Brincadeira galera, esse filme com certeza é a grande decepção deste ano!

1-    Mad Max: Estrada da Fúria

                          Mad Max: Estrada da Fúria, no início do ano, era um dos filmes com menos expectativa por todo mundo, mas terminou o ano com a maior aclamação e maioral que um filme pode ter. Com ação do começo ao fim, o roteiro de Mad Max foi o melhor desse ano, além de impecáveis efeitos especais, e principalmente práticos (já que a maioria de suas cenas não tinham fundo verde, eram gravados em lugares reais).  Tom Hardy pode ter mandado bem como Max, mas a atriz Charlize Theron foi a grande protagonista do filme, roubando a cena em toas as partes do filme que aparecia, se tornando a personagem mais amada de 2015 e com mais números de Cosplays. Mad Max é o filme de 2015 galera.


                              E esses são os 10 filmes que fez o ano de 2015 valer a pena ir ao cinema. Acham que faltou algum? Viu todos estes? Comentem aí, curtam nosso blog e nossa página no facebook, vote na nossa enquete e quem são os pais da Rey. Um Feliz Ano Novo, que terá como primeira matéria o Calendário Nerd 2016.

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta nossa página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece/

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Análise do 2° trailer de Deadpool

“É natal, e o Papai Noel veio de uma forma diferente para nos entregar nosso melhor presente!”


            Fala galera! E aí, como está o seu natal? Ganhou algum presente que não sejam meias? Pois eu sim, já que hoje foi divulgado o segundo e último trailer de Deadpool, e nós vamos agora analisar a parte ruim e as partes boas deste. Então sem delongas, começaremos agora:


                 Nerd Infeliz:
1-    Roteiro do filme entregado no trailer: Infelizmente isso aconteceu galera, novamente. Não estou concordando, então vamos dizer que inicialmente Wade era das forças armadas que teve um câncer. Assim foi oferecida para ele uma forma de se tornar indestrutível, e nisso deu merda. Agora as pessoas que criaram, como o Ajax, ele tentam lhe pegar para destruí-lo, chegando a pegar a mulher de Deadpool. Sem ter o que fazer, Wade sai à procura dela, terminado em uma luta final numa ponte com seus inimigos, e ajuda dos X-men. Viram como sabemos de muitas coisas já do filme? É uma coisa que já está nos chateando muito e continua ocorrendo nos trailers.


                    Nerd Feliz:
1-    Filme sem censura: Mesmo com o único problema destacado acima, esse filme vai ser um grande sucesso de bilheteria devido a muitos motivos, mas com certeza o maior será a este tipo de produção. Um filme sem ter censura era o que faltava para os super-heróis no cinema. Sangue, sexo e palavrões serão o diferencial de Deadpool em relação aos outros filmes de grande produções.

2-    Comédia: Já vimos muitos tipo de comédias nos filmes de super-heróis, mas não igual a um filme do Deadool. O segundo trailer mostra novamente um humor negro, a qual Dead vive fazendo piadas com tudo o que ocorre a sua volta, mesmo que ele esteja em perigo. E sem dúvidas, o fato de ele quebrar a quarta parede ajuda muito nisso também.


  3-    Cenas de ação surpreendentes: As cenas de lutas em todos os trailers são demais, com muitos golpes diferentes do normal, sangue e tiros.   As capturas de movimento também colaboram muito nisto, e as brincadeiras nelas a deixam muito mais emocionantes que elas são.


 4-    Novos personagens: Isso não é novidade nos filmes de super-heróis, muito menos nos da Fox, mas os novos personagens apresentados no filme do Deadpool são diferentes de tudo que já vimos. Ajax, Pó de Anjo e Negasonic Teenage Warhead serão, sem duvidas, grandes destaques desse filme que farão ele ser bem mais emocionante.
\

Veja o trailer:
                       

                      Então pessoal, mesmo com único problema, Deadpool será um dos melhores filmes do ano que vem. Agora curta nosso blog e nossa página no facebook, vote na nossa enquete de quem é o pai da Rey, espere nossa próxima postagem dos 10 melhores filmes do ano que vem.


                        Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/comicspiece/

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Teorias CP - Star Wars :episódio VIII

“O filme pode já ter terminado, mas suas teorias só estão começando!”
                                                                                                         Comic’s Piece



             Fala galera! Já viram Star Wars? Não, mas o que estão então fazendo de bom nessa vida de merda que você tem? E aliás, se você não viu Star Wars ainda, eu não recomendo que você veja essa matéria pois ela estará cheia de spoilers do sétimo episódio  dessa mega lenda!
            Então se segurem, pois daqui sairá teorias loucas, absurdas, concretas e muitas risadas:

          Teorias com muitas chances de acontecer:

      1-    Luke Skywalker resistirá a treinar a Rey: Os últimos segundos desta mega produção mostra Rey indo entregar o sabre de luz, que pertencia ao seu pai deste (Darth Vader). Mas será que o Luke vai aceitar naquela hora? Será que ele não se sente culpado pelo Lado Sombrio se reerguer? Ou pelo que aconteceu com seu sombrio? Tudo leva a crer que nosso Jedi vai demorar a aceitar em treinar a Rey, e mais ainda a volta a ver sua querida irmã, General Leia (para mim sempre Princesa Leia)!

         2-    Flash backs do passado: Muitas perguntas não foram respondidas neste filme, como surgiu a 1° Ordem? Ou quem são os pais da Rey? E até, por que Ben Solo (Kylo Ren) foi para o Lado Sombrio da Força? Por que a napa do Bem é do tamanho do punho do Hulk? Mas é claro que nem todas poderão ser respondidas, mas agradeceríamos que muitas delas fossem, pois eu não quero novos prelúdios destes episódios!

            3-    Vai ter a famosa Friendzone: O pessoal está todo bobo imaginando a Rey e o Finn juntos, mas mal eles sabem que vai ter uma barreira entre os dois. Neste filme ficou bem o evidente que o Finn já tem segundas intenções com a Rey, mas esta no final falou, enquanto este estava em “coma”,  “Até logo meu AMIGO” (algo parecido). Além disto, vale lembrar que um Jedi não pode se relacionar. Chupa Finn, que a Daisy Ridley é minha!


                 Teorias com médias chances de acontecer:

                  1-    Luke Skywalker é o pai da Rey: Essa teoria eu não defendo muito, pois eu acho que o Luke não quebraria as regras de um Jedi não se relacionar. Mas a galera está muito na expectativa que isso aconteça, já que o filme deixou muitas pistas da ligação entre eles. Mas na boa gente, já chega de sempre a Força estar só ligada a família Skywalker, eles não os únicos que existem nesse universo.

2-    Poe Dameron está ligado a 1° ordem: Não estou dizendo que ele sempre pertenceu a este lado (e nem negando isto), mas será a explicação dele ao Finn sobre o que aconteceu com ele depois que a nave deles caiu em Jakku? ”Acordei muito longe da nave” é um pouco esquisito não acham? E se pegaram ele e o ameaçaram para terem um infiltrado nos Rebeldes? Ou estão controlando ele através do poder de Manipulação que a Força permite? O que vocês acham?

     Teorias com quase chances nulas de acontecer:

1-    Snoke é na verdade Darth Plagueis: Vocês sabem quem é Darth Plagueis? Ele era um poderoso Lorde Sith que treinou Palpatine. Darth Plagueis era conhecido por salvar os outros da morte, e enganar esta sobre a sua, mas só enganar, pois ele não podia se salvar dela. O seu discípulo Palpatine o “matou” querendo seu lugar. Há relatos deste no terceiro episódio, quando Palpatine conta a história deste a Anakin. Mas se ele enganou a morte novamente? Ou se salvou desta (enganando a todos quanto não poder se salvar da morte)? No novo filme de Star Wars. Snoke parece ser bastante experiente na força, e com grandes facilidades de persuadir Jedis ao lado negro, fora o lance do Kylo lhe chamr de Sábio. O que acham?

2-    Rey é filha do Palpatine: Ficaram confusos? Muitas vezes mostram neste universo que a força é passada em geração, e a Rey apresenta esta, mas por que o pai dela seria o Palpatine? Por que tiraram ela da família? Simples, descobriram que Palpatine (nada flam de um Sith ter filhos)a tinha uma filha, e temeram que seguisse o caminho do pai e a baniram, e Han Solo, sabendo disso, teve pena dela e a quis recompensar a ajudando. Fora as semelhanças físicas. Concordam?

3-    Han Solo não morreu: Assim como Luke Skywalker no quinto episódio, Han não morre depois de ter sido atravessado pelo Sabre de Luz. Ninguém procurou o corpo dele depois de ele cair no buraco (igual ao do Luke), e ninguém sabe se o sabre chegou a atingir um órgão importante ao nosso corpo. Seria interessante, pois veríamos de novo aquela de ideia de um parente perdoar o outro depois do que ele fez com ele, dando uma morte digna ao Han.



            E são essas as nossas teorias, concordaram com alguma? Acho que me esqueci de alguma? Deixa seu comentário, curta nosso blog e nossa página no facebook, vote na nossa enquete sobre quem é o pai da Rey e espere pela nossa próxima postagem (os 10 maiores filmes de 2015).  

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curta nossa página no face em:https://www.facebook.com/comicspiece


Veja nossa incrível análise de Star Wars: O Despertar da Força em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2015/12/star-wars-o-despertar-da-forca-analise.html

domingo, 20 de dezembro de 2015

Star Wars: O Despertar da Força (análise)

                        “Esperamos mais de três décadas para ver um novo espetáculo de Star Wars no cinema!”
                                                                                                                                Comic’s Piece



                 Fala galera geek e nerd! Vocês já viram o espetáculo de filme Star Wars: O despertar da Força? Não, mas que desperdício de vida! Corra logo e veja um dos melhores filmes do ano, se não o melhor.
                     Então galera, como fazemos com os trailer, nós vamos fazer aos os filmes o mesmo tipo de análises , ou seja, nós vamos analisar os aspectos negativos do filme primeiro, e depois os aspectos positivos (que são a maioria). E com certeza galera essa análise haverá spoiler, então se você não viu o filme e não quer saber nada até que  veja, solte o seu cinto antes que de entrarmos a velocidade da luz.


                     Nerd infeliz:

                1-    O que é a 1° ordem? – O filme chegou com grandes novidades, e uma delas é que o Império não existe mais, e em seu lugar veio a 1° ordem, mas o que é isto? Por que mudaram os nomes deles? Como eles surgiram depois do sexto episódio? Nenhuma dessas perguntas foram respondidas, e acho que não dará para ser nos próximos filmes.  E por favor, tomara que não venha outros filmes contando como foi a origem dos problemas desse filme, que nem a segunda triologia.

            2-    Tentação para o lado bom da força? – Foi a única coisa que não gostei do Kylo Ren, pois para mim você só pode ser tentado pelo lado mal da força, e que o lado bom é tipo um dever moral, igualmente ao heroísmo nos quadrinhos. Mas um brother meu disse que isso existia no universo expandido, e mesmo que este não seja mais totalmente considerado, isto é válido!

            3-    Mal trabalhado a forma em que o Finn desiste de trabalhar para a 1° ordem: Pow galera, vocês tem que concordar que o começo do Finn não foi legal, tipo do nada ele decide que não quer ser mau, que não quer fazer parte daquilo. Por que outros, que nem ele, nunca fizeram aquilo? O cara nasceu para guerra e quando ver sangue, ele desiste!

        4-    Capitã Phasma desapontou – Quando a capitã Phasma aparecia nos trailers todo mundo achava que ela seria foda, do cacete, mas não foi bem que isso aconteceu. Ela quase não aparece, e quando aparece, ela não surpreendia. Primeiro foi na caça a Rey na Millennium, mas ela mostrou ser uma péssima piloto. Depois aparenta ser medroso demais aponto de se render rapidamente ao Han e companhia, sem nem tentar fazer um discurso amedrontador.




                    Nerd feliz:

  1-    Novo elenco de primeira qualidade: Galera, sem dúvidas esse foi um dos pontos fortes do filme, e não é pelos atores já consagrados, como Harrison Ford (Han Solo). Além disto, este é o únicos ponto desta análise que vou dividir em tópico de personagens:



A-   Daisy Ridley como Rey: Pessoal, sem dúvidas Daisy Ridley é a melhor atriz a interpretar uma personagem no universo cinematográfico de Star Wars, superando grandes nomes de Carrie Fisher (General Leia) e Natalie Portman (Padmé). Ela deu vida a sua personagem, nos fez nos apaixonar por ela, a torcer por ela e não saber viver sem ela em Star Wars. Os seus momentos com a força eram sempre os melhores do filme, além disto ela é uma nerd e gata.


B-   John Boyega como Finn: Esse cara foi uma das melhores “coisas” que teve no filme. Ele também deu vida ao seu personagem, mas mostrou um lado aventureiro e muito comediante. Em todo momento lutando por ele e as pessoas ao seu redor, querendo se livrar da 1° ordem.

C-   Adam Driver como Kylo Ren: Esse cara superou todas as expectativas que tínhamos nele, pois ele mostrou ser um vilão totalmente diferente de todos já tivemos em Star Wars. Já que ele tinha seus momentos de fúria (destruindo tudo a sua volta), de tentação pela luz (algo novo nesse universo), um uso da força de forma esplendorosa, e nos fez odiar ele, diferentemente de Darth Vader (a qual amávamos), pois não cortou a mão de um parente, e fez o pior com um dos melhores personagens do universo Star Wars.

D-   Oscar Isaac como Poe Dameron: Que latino foda galera! Todas as cenas que aconteceram com ele eram demais, já que não precisava contar a história dele, pois o que sabíamos já era sensacional. Ou seja, ele era o melhor piloto da Resistência e pronto, pois nas suas cenas dele voando era mostrado isso.

E-   J.J Abrams como diretor: Esse cara é o grande herói desse filme, como um verdadeiro nerd e bom diretor que ele é, J.J Abrams nos trouxe a euforia por um bom filme de Star novamente. Ele conseguiu trazer toda a glória da triologia original, confirmando-se o seu local nos nossos corações.

2-    Comédia: Sem dúvidas nenhuma, esse foi um dos maiores pontos fortes do filme. As brincadeiras sempre estavam na dentro do contexto de sua cena, não quebrando o momento da determinada trama. E sempre eram comédias hilárias, como a da Rey reclamando com o FN-2187 sobre o porquê dele estar segurando a mão dela durante a fuga, ou quando os Stormtrooper deu uma meia volta quando o Kylo tem seu momento irritadinho.

3-    A história principal: Todo mundo tem medo agora dos trailer, pois acham que eles revelam o trama todo do determinado filme. Mas sabe de uma coisa? Os trailers de Star Wars não revelaram nada, eram muitas teorias e poucas chegaram realmente do que se trata o filme. A história era muito parecida com Uma Nova Esperança, mas havia várias outras novidades, e um objetivo final diferente.

4-    Efeitos especiais e sonoros: Pow galera, com certeza isso foi um dos grandes pontos do flme, pois o detalhe das luzes, em cada cena, eram espetaculares. Ou, os tons de melodia, em cada cena novamente, eram lindos ainda mais. As lutas foram muito mais épicas com os detalhes que estes efeitos especiais causaram, mostrando-se um verdadeiro espetáculo.

5-    Os novos objetos: Quem não se apaixonou pelo BB-8, esse droid foi umas das coisas mais legais do filme, sempre engraçado e importante no filme. E sem falar das naves e suas cenas de ação. E novamente a Millenniunm Falcon  ostentou neste filme.

6-    Os easter eggs: Você conseguiu captar as referências neste episódio de Star Wars?  Neste novo filme, referências era o que não falta, seja a ator, ou aos filmes anteriores. Ou seja, em muitos momentos nós víamos rapidamente algo parecido ao filme anterior, como a cena da ponte; ou quando um ator famoso parecia e nem percebíamos, como o James de Bond, digo Daniel Craig apareceu como um Stormtrooper na cena de alteração de voz da Rey.

7-    Novas dúvidas surgiram: Muitas perguntas surgiram nesse novo filme, o que foi ótimo, já que aumentou ainda mais nossa expectativa para o próximo filme. Ou seja, o filme deixou muita questão mal resolvida justamente para trabalhar nos episódios posteriores, como o fim do treinamento de Kylo Ren.

#friendzone


                           Um filme fascinante, que relembra toda a glória da triologia origina, a qual os erros deste filme ficam longe de cobrir as melhores cenas e espetáculo dos filmes. Uma cópia quase exata do primeiro filme de Star Wars, mais com um significado maior. Star Wars: O despertar da Força foi algo mais que o esperado, e merece ser um dos maiores filme deste ano, se não for o maior ( Cuidado Mad Max: Estrada da Fúria), garantindo assim a nota 9.

                    E aí o que acharam desse novo filme de Star Wars? Comentem aí tudo o que vocês pensam, e fiquem ligados, pois nossa próxima matéria comentará sobre as nossas especulações para o próximo episódio, como o Luke rejeitar inicialmente o sabre. Curta nosso blog e nossa página no facebook.

                   Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta nossa página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece