sábado, 30 de janeiro de 2016

Batman: Bad Blood (análise)

“Abaixo do padrão DC, mas ainda muito melhor que o padrão Marvel”!
                                                                                      Comic’s Piece


                    Fala galera! Hoje nós vamos falar da mais recente animação da DC Comic’s, Batman:Bad Blood (Batman:Sangue Ruim).
             A continuação de Batman VS Robin, trata do sumiço do Batman, e para que Gotham continue protegida, Dick assume Grayson assume o manto do morcego. Além disto, a volta de Damian como Robin, e o surgimento de dois novos amigos, Batwoman e Batwing (que não é o jato). E estes teria um único objetivo, derrotar o Heretic e sua gangue.
           Já explicado a sinopse, nossa análise será feita igualmente a de filmes e trailer, ou seja, não olharemos as cenas parte por parte, e sim os principais pontos positivos e negativos da animação.

             Obs:E pessoal, para vocês que não viram a animação, cuidado, pois esse artigo terá muito spoiler, além disto a animação já esta disponível na web.

             Nerd infeliz:

1-    O roteiro foi falho no início: O começo da animação foi muito introdutório para os personagens novos da bat-familía, ou seja, eles se focaram tanto na história deste que esqueceram do desenrolar da história e de trabalhar os vilões. O resultado disso foi um final muito rápido (derrota da Talia) e mal trabalhado (como a morte do Heretic), como se o desenho só fosse para introduzir os novos integrantes sem ligar ao conteúdo, e talvez preparando o terreno para Piada Mortal, já que a Bárbara apareceu no final.


               Nerd Feliz:

1-    Introdução dos novos personagens: O que atrapalhou a história, ajudou também muito aquele que estava vendo a série. Pois como ele trataram a história inicial de cada novo integrante (Batwoman e Batwing) com muito calma, o público conheceu a mentalidades deles e toda a perplexidade da história de cada, a qual manteram fiel nisto aos novos 52.

2-     Batwoman: O Batwing até foi legal, mas nada foi mais foda nesta última animação que a Kate Kane.  Vimos uma total perplexidade na mente e história de Kane onde não vimos ainda em nenhum outro personagem (até o Batman). Além de como ela mostra a mulher nos dias atuais, alguém forte, independente e muito sexy (principalmente nos gosto delas)

3-    Desenhos e design: Uma coisa que a DC sabe fazer melhor que a Marvel nas animações, a aparência dos personagens e cenários. Diferentemente da Marvel, que tenta fazer isto parecido com o real, a DC mostra algo mais parecido com os desenhos antigos, e explora bem isso. E fica melhor, pois vemos menos falhas, e sentimos melhor a ambientação deste.

4-    Preparou o terreno para Piada Mortal: Ano passado foi oficializado que a HQ famosa chamada de Piada Mortal teria uma animação, e no fim desta produção vimos pela primeira vez já a Batgirl. Não estou dizendo que a continuação será Piada Mortal, mas sim que o fato de introduzirem estes personagens era mais essencial que a história, pois não poderiam fazer isso no futuro, já que teríamos que ver o Coringa fazendo seu espetáculo.

               Batman: Bad Blood teve como no roteiro grandes falhas, mas a introdução de personagens (principalmente a Mulher Morcego) e design superou tudo isto, mostrando grande potencial novamente nas animações futuras do Batman e recebendo assim uma nota 8.

                E aí, o que acharam dessa nova animação do Batman? Comentem, curtam nosso blog e nossa página no facebook,. Tenham um bom final de janeiro e até fevereiro com mais matérias fabulosas e com o nosso primeiro aniversário! Até mais!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curtam nossa página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece
Vejam os 10 piores filmes de super-heróis de todos os tempos em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/01/os-10-piores-filmes-de-super-herois-de.html



               

2 comentários: