domingo, 24 de janeiro de 2016

Legend's of Tomorrow e Jessica Jones (análise)

“Uma já conseguiu ser lenda, a outra iniciou a sua trajetória para o mesmo caminho!”
                                                                                           Comic’s Piece


              Fala galera, hoje nós vamos ter dois assuntos sobre séries, a qual uma já era para ter lançado uma matéria sobre a análise completa da temporada dela há séculos, e a outra é a análise do primeiro episódio. Então resolvemos fazer um pacotão e analisar a temporada de Jessica Jones e o primeiro episódio de Legend’s of Tomorrow.

                 Jessica Jones (análise da 1° temporada)

      “Uma série que deu tanto prazer na ação quanto  drama!”
                                                                                                                      Comic’s Piece


                  Sem dúvidas pessoal esta é uma das melhores séries de todos os tempos, confirmando novamente que a Netflix sabe como fazer uma boa série. Quase tudo perfeito, esta série já entrou na minha lista das melhores séries há dois meses. O roteiro da série quase foi impecável, os efeitos especiais foram de primeiro, e atuação do elenco foi impecável, com falha de alguns atores.

                Krysten Ritter encarnou o seu o seu personagem e toda sua dramaticidade, mostrando todos os problemas que a Jessica Jones possui. Rachel Taylor foi incrível interpretando a irmã de Jessica Jones, e toda a sua inferioridade que ele tenta superar de irmã. Até Erin Moriarty foi demais como Hope. Mas o melhor de todos, como eu tinha dito antes da série estrear, foi a atuação do David Tennant como Kilgrave, nos dando medo e vontade de rir toda vez que ele aparecia, um verdadeiro astro.


                 Mas como nem tudo é perfeito, o roteiro deixou muitas coisas em branco, e incoerente como Wil Travel em seu personagem, que do nada virou um cara irreconhecível. Mike Colter interpretou brilhantemente, mas não lembrou nada o Luke Cage das HQs. Mas fora isso, a série recebe uma nota de 8 de 10 possíveis, e se você não viu, assista agora na Netflix, e se você não tem Netflix, assine agora ela por R$19,90 por mês! .

                 Lembrando que a série fez tanto sucesso, que é a mais vista da Netflix, e foi renovada por uma segunda temporada.
            Legend’s of Tomorrow (análise do 1° episódio)

      “Uma série que pode ser uma lenda tanto dentro quanto fora das telonas!”
                                                                                                                           Comic’s Piece


                  Pessoal, essa série iniciou de maneira sensacional, pois a forma que eles estão tratando cada personagem esta incrível, não desvalorizando nenhum personagem, ou seja, estão dando a atenção da mesma maneira que cada um merece. E os atores estão incríveis em seus papeis, muito melhores que nas séries em que surgiram.

                  Os efeitos especiais estão perfeitos, com uma incrível qualidade. Mas o que mais impressiona é maneira o roteiro se trata, pois ele está fechado a derrotar o Vandal Savage, não tendo um vilão por semana, e sim um único vilão por temporada.

                 Fora a questão de viagem no tempo, que pode dar tanto certo quanto errado.  Pois qualquer furo pode dar um furo no roteiro das outras séries      . Mas a forma que eles estão trabalhando essa questão de alterar a linha de tempo está resolvendo essa questão, quanto é que os caras foram escolhidos por não serem importantes no futuro. Uma série que pode dar muito certo se for trabalhada da forma certa, ou seja, estou ansioso pelo próximo episódio.




                    E aí galera, o que acharam da temporada de Jessica Jones? E do primeiro episódio de Legend’s of Tomorrow? Quais vocês estão achando melhor?  Não esqueçam de curtir nosso blog e nossa página no facebook! Lembrando que nossa próxima matéria será os 10 piores filmes de heróis de todos os tempos. Até mais!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/comicspiece



Nenhum comentário:

Postar um comentário