sábado, 21 de fevereiro de 2015

Escolhas erradas para elenco: Batman VS Superman: Alvorecer da Justiça.

Escolhas erradas para elenco: Batman VS Superman: Alvorecer da Justiça.
                     

                           No filme Batman VS Superman vemos a escolha de dois atores que para mim foram absurdamente erradas. Não estou falando de Jason Momoa (Aquaman), ou o Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Ray Fisher (ciborgue), ou até mesmo o Henry Cavill (Superman, aff!). Mas do Ben Affleck como o Batman e Gal Gadot como Mulher Maravilha isso é demais! Vamos falar de cada um desses dois personagens.
1-    Ben Affleck: Que merda que a Dc fez ao contratar esse cara. Provavelmente só contratou esse caro por ser um rostinho bonito. Para mim esse bicho tem uma cara de cegueta (daí escolheram ele para fazer o demolidor), já perceberam que nos filmes dele parece que ele tá olhando para o além(,viajando na maionese, parece até que cheirou. O demolidor, umas das causas do filme ser ruim é dele, para mim ele não tem talento. Mas a escolha (merda) já está feita e espero que possa estar errado, mas esse cara tem grandes chances de estragar o filme.
                            Olha a cara de quem está viando para o mundo de Bob.
                            Depois dessa imagem só posso dizer que estou arrazado.

2-    Gal Gadot: Por que escolheram ela para fazer o filme? Diana Prince (Mulher Maravilha) tem um senhor corpão, o que essa tem? Nada! Não tem bunda! Não tenho peito! Diana tem olhos azuis, Gal tem olhos castanhos. É só por causa disso que acho que ela foi a escolha errada, ela é uma boa atriz, mas não podia ser ela!



                                                Compare com a das Hqs


                         Ai pessoal concordam comigo? Comentem e divulguem o blog, até amanha e que haverá muitas novidades.

4 comentários: