quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Expectativa de Quarteto Fantástico

          Expectativa para o próximo filme do Quarteto Fantástico.
        Bem galera, como sabemos no dia 7 de agosto de 2015 haverá a estreia do reboot de Quarteto Fantástico! Então hoje vamos analisar o trailer do filme e comentar sobre ele.
       Bem, vou logo falando que antes de ver o trailer achava que o filme ia ser uma bosta completa (péssimo), mas agora acho que vai ser apenas uma bostinha (ruim). Vamos analisar alguns aspectos desta nova produção cinematográfica da Fox.
      Obs: Nessa expectativa tentarei fazer nenhuma comparação ao super mega hiper pessimamente mal filme do último filme do Quarteto Fantástico (Quarteto Fantástico e Surfista Prateado), o primeiro até que foi agradável aos meus olhos!
1-    O filme demonstra um olhar mais científico ao ambiente em questão, sem aquela coisa de Marvel (muitas piadas), ou seja, um drama.
2-    O filme apresenta a versão ultimate, ou seja, a origem deles não tem nada haver com a versão normal (aquela que eles vão para o espaço e blá, blá), que é bem melhor.
3-    Os atores são melhores que os antigos, menos o Tocha humana (não sei como será ele).
4-    Finalmente será revelado o maior mistério do Quarteto Fantástico, se o Coisa tem um pênis? Se tiver, ele é de pedra?
5-    A mulher invisível será a irmã adotada do tocha humana.
6-    O Dr.Destino terá um nome diferente, de vez Victor von Doom será  Victor Domashev.
7-     O filme trabalha que existem universos alternativos.


 Bem galera, e é isso que tenho para falar hoje. Gostaram? Querem que eu também fale de séries que irão estréiar? Como Supergirl, demolidor, elektrón, etc. Cometem ai e recomendem para seus colegar esse blog! Até amanha.  



5 comentários:

  1. Bem eu gostava do antigo quarteto fantástico, mas acho que esse vai ser bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Olha não quero ver muito esse filmek achei o trailer muito interestelar! Mas quero o mistério do coisa! Valeu e thau, kkk

    ResponderExcluir
  3. Quero que seja um bom filme! Gosto do quarteto

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a unica que gostou de todos os antigos quarteto fantastico! Mas o tocha negro vai ser ruim

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a unica que gostou de todos os antigos quarteto fantastico! Mas o tocha negro vai ser ruim

    ResponderExcluir