terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Marvel VS Dc

                                       Dc VS Marvel: Mídias

          Muitas pessoas vivem falando que a Marvel samba em cima da Dc, mas eu discordo parcialmente, não por eu preferir a Dc a Marvel, mas por outros tipos outras situações fora das telinhas (nessa eu tenho que concordar que a Marvel é melhor). Discutiremos alguns temas a seguir a respeito dessa batalha que dura há décadas nas nossas vidas.
        
            Filmes:
         Nesse aspecto, como já falei antes, tem que concordar que a Marvel ganha em cima da Dc, já que atualmente os filmes de maior bilheteria estão nas mãos da Marvel, mas mesmo assim farei uma pequena comparação a respeito das qualidades de filmes.
          Obs: Não usarei filmes da Fox ou da Sony, pois os filmes não foram feitos nos Estúdios da Marvel.
        
           Marvel
                 Dc
              Vencedor
     Homem de ferro
     Batman Begins
                Dc
             Thor
Batman o cavaleiro das trevas
             Empate
        Os vingadores
Batman o cavaleiro das trevas ressurge
Empate (mesmo que alguns digam que os vingadores são melhores
Guardiões da Galáxia
      Homem de Aço
             Marvel
Capitão América: soldado Invernal
      Lanterna Verde
              Marvel

                 Vencedor
                        Marvel
      
           Séries:
           Bem, por minha parte, aqui vejo uma grande diferença das séries de ambos os lados, a Marvel ainda está tentando achar o caminho para fazer uma série boa, enquanto que a Dc com certeza já conseguiu. Veremos a seguir uma pequena batalha.
        Obs: Não colocarei Arrow, pois já é ima série antiga (desde 2012), com grande sucesso, e muito melhor que todas da Marvel.
              Marvel
                Dc
              Total
       Agent’s of Shield
          The Flash
               Dc
          Agent Carter
             Gothan
               Dc
      
             Vencedor
               De longe a Dc

        Games:
           Nessa questão não farei uma tabela, pois para mim de longe a Dc ganha novamente, já que temos vários exemplos que definem a Dc como a dominadora dos games de heróis, como Batman: Arkham Origins, Gods among us, entre outros jogos bons desde a época do ps2. Porém por parte da Marvel quase não temos, ou seja, quem vence é Dc.




            Vencedor  total: Dc.


       Pessoal é isso que acho, então cometem aí se você concorda comigo, ou estou realmente bajulando a Dc.



6 comentários:

  1. Mesmo assim prefiro a Marvel

    ResponderExcluir
  2. Sem mimi, a dc ao todo é melhor! Finalmente alguém me entendel

    ResponderExcluir
  3. Quero que faça uma sobre Hqs

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro Marvel, porque acho os heróis principais da DC muito viajados e apelões, sei q a Marvel tem o Hulk, mas não considero por dois motivos, ele nem sempre é um herói e boa parte do tempo o Bruce ta no controle

    ResponderExcluir
  5. To nem se pensam que a Dc apela. Prefiro ele mil vezes a marvel

    ResponderExcluir