domingo, 5 de julho de 2015

Análise de séries: The Flash

             “Uma Mona Lisa em live-action!”

          Fala galera! Que tal mais uma análise de séries? Hoje vamos falar daquela que passou como um raio no meu coração (piada ruim), daquela que vem fazendo as audiências de a Globo aumentarem nessas madrugadas, nós vamos falar de The Flash!
         Que série épica pessoa! Tudo perfeito, quase! Eu tenho que confessar que já esperava grandes obras nessa live-action antes do primeiro episódio, mas não esperava que ela fosse tão fodástica assim! Quase todos os atores interpretaram aquela série com o coração, com efeitos especiais espetaculares, roteiro magnífico.
         O legal também foi também a inserção dos metas humanos nesse universo, que é o mesmo de Arrow, garantindo grandes espetáculos. Ou ainda as puxadas para a próxima série derivada, Lendas do Amanha, ou também para o futuro do Barry. Ainda por cima, teve as grandes referencias do Cisco que nos fazia rir o tempo todo, ou a magnífica atuação do antagonista Tom Cavanagh, que fez eu amar um vilão, chegando a torcer para ele.

          Mas como nada é perfeito, a séries teve duas coisas que não gostei. Primeiro foi a maneira que o Barry Allen ganhou seu poderes, pois eu preferia na versão que só seria o raio que lhe atingiria, sem qualquer origem humana nele. A outra foi a Iris West (Candice Patton), que foi uma personagem muito chata, sem qualquer ligação com o publico, e não ligo para o fator de ela ser afrodescendente, porque ela é gostosa do mesmo jeito, só que atuou mal.

                                     O que é uma série de heróis, senão tiver vilões fodas como esses?
      
           Pois é galera, gostaram da série?  Eu gostei, mas dou quatro, das cinco estrelas do blog. Votem nela na nossa enquete sobre qual foi a melhor séries dessa temporada (2014-2015), curtam nosso blog e nosso canal no facebook. Até logo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário