sexta-feira, 3 de julho de 2015

Personagens desvalorizados: Jason Todd

           Jason Todd: Parte I


            Fala galera! Tudo bem com vocês? Não! Então se acalmem, relaxem e vejam esse velho quadro, a qual eu não publicava há séculos. E hoje, eu vou falar sobre um cara simplesmente foda, e que quase ninguém sabe de sua história, ou pelo menos ele, sabe quem é? Se você pensou no rebelde Jason Peter Todd, você é um nerd de carteirinha.

           1-História:

1.1-       Origem :

          Jason Todd era filho de uma viciada em drogas que “morreu” de Overdose, Catherine Todd, e de um capanga do Harvey Dent (o Duas Caras) que misteriosamente desapareceu, Willis Todd.

            Jason, depois de perder a mãe, foi morar nas ruas e viver uma vida marginalizada. Batman (Bruce Wayne) o achou enquanto este tentava roubar os pneus do Batmóvel, sério Jason? Você tentou roubar mesmo os pneus do cara mais perigoso e mais armamentado de Gothan? Enfim, Batman o prende, e depois o leva a Batcaverna, onde este passa, ao lado do ex-Robin (e agora o magnânimo Asa Noturna) Dick Grayson, combater o crime em Gothan.


            Batman vendo o esforço do moleque oferece-lhe o manto de Robin, só que este só veste realmente o antigo uniforme, de Dick (mas com alguns upgrades), depois de seis meses puro treino, já que o morcegão acreditava que isso faria ele se libertar de sua rebeldia, e adivinha? Errado estava o Batman.
          
               2.2- O rebelde e homicida Robin:

            Jason passou longe de ser o melhor Robin! Na verdade, Jason, mesmo vivendo com Bruce Wayne, era muito revoltado com a vida, sempre querendo razão e agindo sem obedecer ordens.
             Seu espírito sanguinário começou quando ele descobriu que o Duas Caras tinha matado seu pai, Jason, em um tipo de acerto de contas, dá uma bolacha no Harvey, onde este só não morreu devido ao Batman. Há também o caso de um assassino em série chamado Felipe Garzonasque sempre não era preso devido a ser filhinho de papai, tentou matar uma garota chamada de Glória. Jason chega antes no local que o Batman, a qual este, ao chegar o local, vê o homem preste a cair do prédio enquanto Jason não fazia nada. No entanto, até hoje não foi revelado se Jason empurrou o Felipe, ou se este pulou para fugir da violência brusca de Peter.

             Jason, depois deste caso, teve vários outros problemas de homicídio, como o do pai de Garzona, caindo no desgosto do público, seguido da sua morte.
            
                                                                                                            Continua...



          Gostaram da matéria? Estão ansiosos pela continuação? Eu estou e acho que vocês também, então curta nosso blog e nossa página no facebook, comentem sobre o que você acha desse cara fabuloso (não é o jogador do São Paulo) e votem na nossa enquete (disponível somente na versão do blog para web) sobre qual foi a melhor série, baseada em HQs, desta temporada (2014-2015). Ate amanha e viva um dia de cada vez!

          Curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/pages/Universe-Hqs/358421657691679
Só aqui de boa esperando a próxima postagem sobre mim!



      

Um comentário: