quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Boas novas!!! Cambada linda...



Ø Veja os pronunciamentos de Phill Spancer



             Esse sim decidiu mostrar “amor” por nossa nação, já que nosso querido Boss disse que a galera do Brasil é a galera mais apaixonada...
Phill também anunciou que está preparado para trazer várias noticias na BGS e que atualmente há 32 brasileiros trabalhando no setor XBOX... que delicia meu povo...
                Deixou garantido que haverá novidades para os brasileiros (eu não disse...huehuehue).


Ø Redução no preço do PS4!!!




                    \Haverá uma redução de 50 dólares no preço do nosso querido console, mostrando que com certeza haverá uma redução no preço brasileiro, isso se o dólar não aumentar cambada...

                    Isso mostra que a Sony não está de brincadeira, quanto ao concorrente, já que o XBOX já havia recebido uma redução de mesmo valor, e claro, conseguir vencer nas vendas no natal deste ano, ou seja, não podemos mais ter a certeza de quem irá ganhar a “guerra do natal”.


Ø Beta de Star Wars: Battlefront



                          Para muitos que estavam em dúvida... sim a beta é gratuita e aberta a todos e está disponível a partir de hoje (08/10/15), a beta tem o tamanho de 8GB a 11GB, variando a plataforma que você joga...

                              Meu filho... já vá se preparando para uma análise fantástica do jogo que haverá no blog, mas para resumir as coisas:





                       A beta está fantástica e extremamente divertida, então vão lá e avaliem o jogo e digam suas primeiras impressões... não sei vocês, mas esta beta vai determinar a minha compra do jogo.


                    Não percam a análise da beta super foderástica que estou preparando e será publicada no domingo, então fiquem ligados, pois falarei não só das minhas primeiras impressões como também os aspectos positivos e negativos, além do que pode e não pode ser concertado até o lançamento... e que a força esteja com você, meu jovem padawan!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário