quarta-feira, 29 de junho de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (versão estendida)


“Se essa versão tivesse ido ao cinema, acho que a repercussão do filme teria sido bem diferente!”

                                                                                            Comi´s Piece
 

                      Fala galera! Tudo com vocês? Quem aqui já assistiu Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Pois eu aposto que 99% das pessoas que estão lendo essa matéria já assistiram.Caso vocês não saibam, ontem saiu a versão estendida do filme (de 3 horas). Veremos hoje se a mesma ajudou na qualidade do filme.



                      Então iremos destacar as cenas importantes importantes que foram tiradas da versão cinematográfica, personagens e história.


                      Obs: Lembrando sempre que, se você é uma anta isolada do mundo, esta matéria conterá muitos spoilers sobre o filme. Então assista primeiro o filme (se for possível, na versão estendida), e depois volte aqui para ler nossa matéria.

1-    Novas cenas importantes incluídas nesta versão:



1.1-       Deserto:


                    Sem dúvidas essa foi a cena mais confusa do filme na versão cinematográfica, pois ela recebeu muitos cortes, e muitas coisas foram mal explicadas. Mas a versão estendida chegou, e ela trouxe novas partes desta cena, e ,olha, a confusão desta acabou.

                    A nova explica direitinho o presença da CIA (na qual o agente assassinado é Jimmy Olsen) naquele local, a qual há uma operação do governo para derrubar aquele general, com mais agentes em uma região distante dali. 


                       Assim como também explica melhor como os capangas, do Luthor, simulam um ataque do Superman à aquela região (com Anatoli incendiando moradores da região). E que se aproveitam do ataque do governo americano para aumentar a culpa do Superman, que destrói um míssil e um drone americano. 


1.2-        Clark e um mendigo de Gotham:


                     Quando Clark vai falar com Kahina Ziri (a mulher africana que fala no congresso) na casa dela em Gotham, ele encontra um mendigo que fala sobre o Batman a Kent, a qual para ele o morcego aterroriza caça todos os cidadãos de Gotham.


                              Essa cena é muito importante, pois mostra um dos primeiro contatos do Superman com o Batman, e fortalece assim o pensamento do que Clark pensa sobre o vigilantismo do morcego e sua crueldade não aceitas por Kal-El. 


1.3-       Bandido marcado:


                         Galera, lembram daquele bandido que foi marcado pelo Batman no começo do filme? Pois é, tinha toda uma trama que envolvia o personagem e os planos de Lex Luthor.


                        Pois Lex Luthor arma para que personagem seja morto à facadas na cadeia, e as notícias da morte deste chegue ao Clark. Fora ainda que a gota final, para o Superman ir atrás do Batman, vem relacionado à este personagem, pois a mãe do filho do bandido condena o Batman por ser o  acusador e juiz, na frente do Clark.


1.4-        Kahina:


                        Lembram da africana que falou no senado condenando o Superman? Na versão estendida ela confessa à senadora Finch que todo seu depoimento foi uma mentira forjada por Luthor e que seus pais ainda estão vivos. Mais tarde ela é assassinada pelo Anatoli (capanga do Luthor) ao ser jogada nos trilhos.


                           Essa cena é muito importante pois mostra o bom que é o plano do Luthor para enfraquecer o Superman, enquanto o  mundo se vira contra ele.

1.5-       Lois Lane e a investigação da bala do deserto:


                    Praticamente todo o papel da jornalista na versão original é cortada, pois nesta nova versão vemos Lois escondendo a  sua investigação do Clark. Ou novas conversas desta com o general Swanwick  comentando o ataque ao deserto. E até mesmo o pedido de Lois ao Perry para que este publique uma história em que esta fale que o ataque ao deserto foi algo forjado pelo Luthor, para que Superman tenha outra reação no Capitólio.

1.6-       Superman no Capitólio e seu exílio:


                  Uma cena muito importante, do Capitólio, que foi cortada é quando após a explosão neste lugar, o Superman ajuda a buscar feridos. Ao ver todo o sofrimento daqueles feridos, ele se culpa e desiste de ser herói olhando para Lois Lane.


                 Preciso falar a importância dessa cena?


                      Além disso, aquela cena confusa em que do nada Clark está falando com o pai é quebrada. Pois vemos Clark andando como um civil subindo as montanhas, onde uns homens acreditam que ele vai se suicidar.



                 Enquanto isso, todos os tipos de mídias acusam o Superman de ser cúmplice do atentado por não ouvir a bomba;

1.7-         Homem-bomba:


                   Outra cena muito importante é a que Lois Lane vai para casa do Wallace Keefe (homem sem pernas) e descobre que esse não sabia da bomba em sua cadeira de rodas, pois havia muita comida em sua geladeira (dando a entender que as compras era para muito tempo). 


                         Sem essa cena, entedia-se que o Wallace sabia o tempo todo sobre a bomba, e sabia de toda a armação do Luthor.


                    É nessa parte também que se descobre que o Superman não ouviu e nem viu a bomba, devido que esta cadeira era toda revestida por dentro de chumbo, o que impede o Superman de ver através dos objetos.

1.8-       Lobo da Estepe:


                 Enquanto na versão original o filme só deixava ganchos para heróis, a versão estendida mostra o próximo vilão da Liga da Justiça. Aonde este ensina o Lex Luthor sobre as caixas maternas, ligando essa cena à aquela confusa no final, em que Batman interroga o Lex na cadeia.

1.9-       Arkham:


                     Naquela cena do interrogatório entre o Batman e o Lex, no final do filme, há menções ao asilo Arkham, em que o Batman levará o Lex Luthor para lá (pois este define-se como louco). 


                      Além disso, devido a cena do Lobo da Estepe, todo o discurso do Lex sobre as caixas maternas e os “sinos tocaram” ficam menos confuso, pois sabemos do que se trata as falas de Lex.

2-    Cenas novas, mas não tão importantes:

         2.1- Futebol Americano:


              Antes daqueles policiais irem atender o pedido da polícia em lugar onde havia o Batman (no começo do filme), é a mostrado a rivalidade entre Gotham e Metrópolis dentro do futebol americano.

               2.2- Lex pede que especialmente seja Clark o repórter do baile da biblioteca:


                   Uma cena muito legal, mostrando a armação de Lex, é quando Perry dá um convite do baile ao Clark dizendo que ele será o repórter, pois foi uma condição da organização desta, onde ele diz “Dever ser um velhinha de caridades que gosta de um nerd”.

                  2.3-  Clark liga a Martha:


                      Quando o Superman fica tenso, devido a várias manifestações contra ele, Clark liga a sua mãe e pergunta o porquê do seu pai nunca ter saído do Kansas, e ela diz “Porque ele não queria, ele gostava daqui!”.


                       Assim Clark diz que queria que as coisas fossem simples  que nem a vida do pai, e ela diz que isso nunca acontecerá, pois a vida é difícil.

               2.4- Jena Malone:



                   Jena Malone é a grande decepção para mim nessa versão estendida, pois ela não tem função de nada no filme, a não ser para ajudar a Lois a ver qual era o material da bala do deserto.


                     Enquanto muitos esperavam uma boa Bárbara Gordon, a versão estendida entregou uma Janet Klyburn, uma ninguém no filme.

               2.5- Invasão do Batman a LexCorp:


                  Antes do vilão ver que a kriptonita foi roubada, Lex, andando por cima de balas, vê nas câmaras o Batman atacando seus homens e roubando a arma contra o Superman.

                  2.6- Velório:


                O velório do Clark tem muitas cenas inéditas, como a do Perry indo lá para prestar seus pêsames à família do funcionário morto. Ou mesmo o padre do velório (o mesmo do 1° filme) falando a Martha que o velório foi pago por um doador anônimo, a qual fica evidente que é o Bruce Wayne.


3-    Pontos a ressaltar:

3.1- Confuso? Não mais: Galera! Todas as cenas nessa versão estendida estão ligadinhas, não há aquela confusão que houve na versão cinematográfica. Tudo se encaixa no perfeito limite, onde uma cena explica o que aconteceu antes dela ou acontecerá depois dela.


3.2- Clark Kent: O Clark Kent não foi um dos personagens favoritos do filme na versão cinematográfica, mas com as cenas inéditas isso muda de lado. Pois neste filme vemos todo o lado investigativo do Clark como jornalista, fazendo com que entendamos o que ele pensa sobre o Batman e do mundo. Está na cara que Warner tirou essas cenas para colocar mais Batman no filme.


3.4- Lex Luthor: Nesta versão vemos o quanto Lex Luthor orquestrou para que Batman e Superman lutassem. Com as novas cenas, vemos que ele estava ligado à cena do deserto, influenciando o Batman, a mulher africana e o quanto ele manipulou o homem da cadeira de rodas.


                              Enquanto na versão original nós falávamos “Talvez isso seja um plano de Luthor”, vemos agora que realmente toda a briga partiu do Lex




                     Se você viu o filme e não gostou por ele ser muito sério, você não gostará da versão estendida também, pois ele continua com a mesma proposta. Mas se você viu o filme, e não gostou dele por ter muitas cenas vagas, não preocupe, pois todas as cenas agora completam a outra, e todos os personagens são muito mais trabalhados. 


                     Assim, com as novas cenas inclusas, é com muito gosto que dou uma nota 8.5 para esse filme.

                


                            Galera! O que acharam da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Acho que comentei tudo sobre esta nova edição? Ou que falei alguma besteira? Comente aí sua opinião, e curta nossa página e nosso blog. Não esqueça de esperar por nossas novas matérias no mês que vêm e até mais!

Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece




segunda-feira, 27 de junho de 2016

Personagens Desvalorizados: Psylocke



“Meus poderes só são limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!” 
                                                                                          Psylocke
           Fala galera! Depois de uma matéria para perder o tempo de vocês e uma penúltima matéria que vale à pena vocês lerem, eu voto aqui para mostrar tudo sobre uma das personagens mais aclamadas no último filme dos X-Men, a Psylocke.
Nome da personagem:
Psylocke
Nome real:
Elizabeth “Betsy” Gloriana Braddock
Origem:
nglesa. (Condado Braddock, Essex, Maldon, Inglaterra) Terra 616
Parentes:
Sir James Braddock (pai, morto),
Elizabeth Braddock (mãe, morta),
James "Jamie" Braddock (irmão),
Brian Braddock / Capitão Britânia (irmão gêmeo),
Meggan (cunhada) 
Relacionamentos:
Tom Lennox, Anjo, Pássaro Trovejante III
Afiliações:
STRIKE, Corporação dos Capitães Britânia, X-Men, X-Treme X-Men, Excalibur, Exilados, X-Force
Base de operações:
Instituto Xavier, Caverna X
Editora:
Marvel Comic´s
Criadores:
 Chris Claremont, Herb Trimpe 
Primeira aparição:
Captain Britain nº8 (dezembro de 1976)
Primeira aparição como Psylocke:
New Mutants Annual nº2 (outubro de 1986)


                   1-   História:
1.1-       Genêsis:


                  Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia. Seus poderes mutantes começaram a se manifestar quando ela começou a ter algumas premonições do futuro, e logo passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, e  a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D, onde teve Alison Double como mentora. De dia, Betsy Braddock era uma musa, onde aparecia com destaque em capas de revistas e dominava as passarelas (de Paris, Milão e Nova York). À noite, contudo se tornava agente secreta inglesa.
                      Betsy foi destacada para se infiltrar no Clube do Inferno em Nova York, a qual sua missão era chamar atenção do Lorde Imperial Sir Gordon Philips e do Rei Negro Sebastian Shaw. Porém Tessa (hoje conhecida como Sábia) percebe todo o plano, e para preservar a vida da pouco experiente espiã, e não comprometer o seu papel no Clube, a expulsou do local.

                    Em outra ocasião, todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi.
                       Brian abandonou a carreira de herói um pouco depois de conhecer a  mutante transmorfa Meggan, com quem passou a morar juntos em um farol, enquanto a sua irmã Betsy o substitui como Capitã Britânia, ganhando os poderes que eram de seu irmão. Inexperiente, Betsy enfrentou o Mestre dos Assassinos e a batalha terminou mal: O vilão perfurou seus dois olhos, deixando-a cega. Brian retornou ao posto de Capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã.


1.2-        Psylocke nos X-Men:
                     O vilão interdimensional Mojo sequestra Psylocke, a transforma em sua escrava e coloca olhos mecânicos em suas órbitas. Cifra salva os Novos Mutantes, e Psylocke de Mojo, e se sente atraído pela inglesa. A partir daí Psylocke passa a residir à mansão dos X-Men, que não sabiam que esses olhos eram câmeras, onde filmavam tudo que acontecia com os X-Men para o Mojoverso assistir.

                           Logo após o massacre dos Mutantes Morlocks, Dentes-de-Sabre invadiu o Instituto Xavier. Psylocke, mesmo não tendo habilidades de luta, bravamente o atraiu para longe das vítimas hospitalizadas e o distraiu até a chegada de Tempestade e Wolverine. Enquanto Dentes estava enfrentando Wolverine, Betsy (mesmo com o braço ferido e costelas quebradas) leu a mente de Creed e descobriu que havia uma mentor por trás do massacre dos Morlocks. Psylocke foi convidada a participar dos X-Men após este ato de bravura.

                            Em uma missão liderada por Vampira, Psylocke e mais dois novos integrantes: Longshot e Cristal enfrentaram o Fanático, nas ruas de Edimburgo, Escócia. Sendo a prova de fogo dos iniciantes.

                          Wolverine lhe deu uma armadura feita de um material ultrarresistente, mas maleável e leve como pano para utilizar nas batalhas.
                         Depois da equipe sofrer baixas importantes e sobrarem apenas 4 integrantes, Psylocke tem a premonição de que, se os integrantes que restaram retornarem a sua base australiana, serão mortos pelos ciborgues conhecidos como Carniceiros. Para fugir desse trágico destino, Psylocke os induz (com a ajuda de seu poder) a atravessarem o portal do destino.


1.3-        Psylocke Made in Oriente: 
                   O Portal do destino julga a vida e concede uma segunda chance de recomeça-la a quem o atravessa. Psylocke foi quem teve a consequência mais marcante de todos: Reapareceu sem memória na China e foi encontrada pela equipe de Matsuo Tsurayaba onde, com a ajuda de Espiral, trocaram seu corpo pelo da ninja assassina chamada Kwannon, e sob domínio de Mandarim.

                      Sob alcunha de lady Mandarim e com as habilidades de luta de Kwannon, Betsy enfrenta Wolverine, acompanhado de Jubileu, a partir daí, passou a manifestar seu poder de forma mais ofensiva através da adaga Psíquica. Logan consegue desligá-la do domínio maligno de Mandarim.

1.4-       De volta aos X-Men:

Finalmente estamos longe de todo mundo e você só quer que eu te dê a mão, Scott?” (Fabulosos X-Men #3, Ed. Abril)

                   Betsy retornou aos X-Men, agora com seu novo corpo.  Ela e os X-Men foram até o Império Shiar para resgatar Charles Xavier, o mentor dos X-Men, que estava anos no espaço, e até então Betsy ainda não o conhecia.
                   Psylocke, agora muito mais provocadora, começou a seduzir Scott Summers, que quase não resiste à tentação. Até que Jean foi tirar satisfação com Betsy.



                     Kwannon, com o codinome Revanche, vai até o Instituto se dizendo a verdadeira Elizabeth Braddock. As duas se enfrentaram. Mas Revanche tinha sido infectada com o vírus Legado e morre pouco tempo depois.
                       Psylocke iniciou um caso com Anjo, companheiro de equipe nos X-Men.

1.5-       Aurora Rubra:
                  Psylocke foi gravemente ferida por Dentes de Sabre ao tentar defender Dinamite que o soltou do encarceramento na Mansão.


                       Só foi curada com a ajuda de Anjo que utilizou a mágica de um elixir chamado Aurora Rubra. Tal cura modificou sua personalidade e seus poderes, conferindo a habilidade de se teleportar pelas sombras.
1.6-       Guerra Psíquica: 
                O vilão Rei das Sombras atrai os X-Men até a tribo onde Ororo cresceu fingindo ser um vilão chamado Ananasi, mas tudo era um engodo para enganar Psylocke provocando-a até ela usar seus poderes e cair numa armadilha mental. Como consequência, houve um bloqueio de poderes em todos os mutantes psiônicos do planeta e liberou Rei das Sombras para o plano físico onde causou caos e sofrimento. Até Psylocke prende-lo em sua mente, assim a ninja ficou sem poder acessar seus dons telepáticos, pois se usasse ele escaparia. Por isso fica sem usar a telepatia.

                        Jean Grey se oferece para ajudar compartilhando telepaticamente seus poderes, o que resultou de Jean ficar apenas com a telepatia e Psylocke passou a ter a telecinésia de Jean. Ao tornar-se telecinética passou a ser capaz de gerar uma katana telecinética.
1.7-        X-Treme X-Men: 


                  Com o namoro com o Anjo recém-terminado, Psylocke se une aos X-treme X-Men uma equipe que tinha como missão principal resgatar os Diários da Sina, nesta equipe. Surge um clima entre ela e Neal Shaara, o novato Pássaro Trovejante (III) enquanto treinavam e logo passam a ter um caso.

1.8-        Morte: 


                  Logo na primeira missão do X-Treme, na Espanha, Vampira e Fera são derrotados pelo vilão Vargas. Psylocke, que derrotou os capangas de Vargas e não quis seguir o pedido de Fera para ela fugir enquanto era tempo, enfrenta Vargas, e é morta por ele.
                  Neal Shaara fica inconsolado com a morte de Betsy, os X-Treme vão atrás de Vargas e descarregam suas raivas em uma das maiores organizações criminosas de Valencia.

1.9-       Volta: 
                      Um ano depois, Betsy reaparece misteriosamente no mesmo lugar em que morreu; sem a Aurora Rubra, sem telepatia e com uma poderosa telecinésia bruta. Além disso, descobre que está imune a leituras, manipulações e ataques mentais. Ao retornar para o instituto é recebida com relativa normalidade, de tão comum que ultimamente as pessoas costumam retornar dos mortos na vida dos heróis mutantes. Betsy descobre depois que sua volta foi arquitetada por seu irmão mais velho, Jaime que a ressuscitou para usá-la como arma contra o Primeiro Cadente (o oposto da Fênix).  Betsy e os X-Men foram até o mundo dele mas na última hora, Jamie  não teve coragem de sacrificar a irmã e mandou ela de volta pra Terra.

                    Psylocke foi pra Inglaterra visitar o Capitão Britânia e contar do outro irmão deles, quando o Rei das Sombras atraiu eles pra uma armadilha e fez o Novo Excalibur atrair o Brian. A Psylocke atacou o Rei das Sombras, mas quando ia fazer o ataque decisivo ela caiu num portal.
1.10-    Exilados: 

                   A guardiã de Roma quem decidiu levar Psylocke para os Exilados,  já que a mutante era imune à manipulação da realidade e seria essencial para ajudar a deter Proteus.
                  Foi teleportada para a Sala Desértica do Palácio de Cristal, onde dá de cara com Dentes-de-Sabre, o homem que quase a matou duas vezes, mas este era de uma outra realidade. Institivamente Psylocke ataca de forma violenta mas ela logo percebe que este Dentes-de-Sabre não está tentando matá-la. Logo Heather (que descobre que Psylocke é invisível para os sistemas do Palácio) coloca a nova Exilada a par das atividades do grupo e da missão urgente de resgate: A Hidra de uma outra realidade liderada por Susan Storm. Durante a missão, ela se depara com o Mestre dos Assassinos, mas sua reação com o homem que outrora arrancou seus olhos não foi tão valente como com Creed. Ela ficou paralisada, lacrimejando.

                    Com ajuda de Cat Pryde e Pássaro Trovejante (Terra 1100) conseguem recuperar o controle do Panoptichron durante o ataque de Doutor Destino.
1.11-    Novos Exilados: 
                Creed e Psylocke blefam fingindo estarem controlados pela Feiticeira Sangrenta e assim os dois atacaram suas colegas de equipe Vampira e o híbrido atlante Gambit. Porém eram apenas uns planos para atacar os inimigos quando menos esperavam.
1.12-     X-Men:
              Psylocke foi capturada e trazida a Terra 616 pela Rainha Vermelha onde Espiral a transfere novamente ao seu corpo original, o inglês, e a manipulam para se aliar a Irmandade feminina contra os X-Men.
                  Psylocke manteve-se dominada até ter sua face destruida por um raio de Cristal, recuperando sua consciência, retornou ao corpo oriental (q tem poder telecinético)  com um nível baixo de telepatia.
                  Fera pede auxílio de seus dons psíquicos em uma missão do Clube Xem que teriam que voltar ao passado onde ela usa sua telepatia pra criar ilusões mentais.
                    Junto com Noturno, Psylocke resgata Wolverine. Para isso, ela destrói uma máquina psíquica com sua adaga mental.
1.13-    Ilha Utopia:
                  Psylocke leva ao quarto de Dr Takiguchi sua última refeição, pois o engenhoso biólogo atômico morre na sua frente. O funeral de Takiguchi é feito em Utopia.
Participou de uma cirurgia mental feita em Emma Frost para retirada do feixe do Vácuo de sua mente, transferindo para a mente de Ciclope.
1.14-    X-Force: 
                   Paralelamente aos X-Men, Psyloke passou a integrar a uma equipe secreta criada por Wolverine e Anjo onde fazem aparte suja porém necessária, tendo que assassinar se for o caso.
                   Esta proximidade acabou fazendo com que retornasse o romance com Anjo. Psylocke passou a suprimir a influencia malígna de Arcanjo em Warren, que cada vez mais tenta dominá-lo.
                    Até que, o Rei das Sombras retorna e escapa de sua prisão mental ele fisicamente controla a X-Force enquanto psiquicamente enfrenta Psylocke. Foi derrotado por Arcanjo, mas antes ele destravou todos os bloqueios que Psylocke tinha deixado para que Warren controlasse seu lado Arcanjo.
                      A X-Force teve a difícil decisão de ter que escolher sacrificar ou não uma criaça que é a personificação de Apocalipse, Psylocke foi a primeira a ser contra e Arcanjo era a favor de matar a criança, os dois se enfrentam por isso. No fim, se convencem que não devem matá-lo, exceto Fantomex que atira em sua cabeça.
                      Psylocke se sente culpada por ter participado do assassinato de uma criança, mesmo sendo a personificação de um de seus piores vilões.
                     Os Carniceiros, decidem invadir a Ilha Utopia e dizimar o que resta dos mutantes, mas a X-Force é contatada por Teleporter. Dois Carniceiros conseguem invadir Utopia e Psylocke secretamente, sem que ninguém de Utopia perceba sua presença, mata os dois.
                        Depois que Wolverine e Ciclope se desentenderam, ela oficialmente se manteve ao lado de Ciclope e Utopia por não acreditar que uma escola seja o seu lugar. Mas secretamente, enquanto for necessária, continuará na X-Force de Wolverine.
           2-   Poderes:
2.1-               2.1- Como Psylocke:


A- Precognição (Prever o futuro)
B- Telepatia:

      B.1- Leitura, projeção, Indução/manipulação mental
      B.2- Projetar-se ao Plano astral
      B.3- Ataque Psíquico
      B.4- Adaga psíquica





C- Telecinesia:
C.1- Mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
C.2- Poder com força bruta capaz de destruir montanhas, mas sem a precisão para trabalhos delicados.
 C.3- Pode criar campos de força.
 C.4- Emitir rajadas telecinéticas.

D- Dados por Jamie Braddock:
 D.4- Imune a leituras, manipulações e ataques psíquicos.






2.2- Como Capitã Bretanha:
Vôo, Força, Invulnerabilidade.

2.3- Com a Aurora Rubra:
A- Teleporte ao mesclar às sombras:
  A.1- Pode teleportar outras pessoas além dela
3-   Equipamentos: 
        3.1- Armadura (uniforme de metal leve como pano. Construída pela Landau, Luckman & Lake)
        3.2- Armadura de Lady Mandarim
        3.3- Olhos mecânicos (eram câmeras de Mojo)
        3.4- Pode encontrá-la com equipamentos ninjas como katanas.
     4- Curiosidades:

       4.1- Habilidades: A Psylocke sabe várias técnicas ninjas, além de saber aviões e motos. Ela também sabe falar inglês e japonês, assim como também fica invisível a sistemas eletrônicos.
          4.2- Romances: 
                De volta para os X-Men, Psylocke entrou para a “equipe Azul”, liderada por Ciclope, e acabou ficando atraída por ele e passou a flertar com o líder. Betsy chegou até mesmo a influenciar Scott em um baixo nível, fazendo com que eles dividissem um beijo. Quando Jean foi confrontá-la, Psylocke a esfaqueou com uma de suas adagas-psíquicas.
                   Após um tempo, Betsy passou a ter um romance com o X-Men original, Anjo. O romance durou até Betsy começar a ter sentimentos pelo Pássaro Trovejante. Quando voltou para a X-Force, Betsy e Warren, o Arcanjo, voltaram a ter um relacionamento, até Warren perder todas as suas memórias. Após isso Betsy passou a ter um romance com Fantomex e suas diversas versões... E as coisas não ficaram muito boas para a moça - no quesito relacionamentos - a partir dali. E é melhor acabar esquecendo todo o segundo volume da Fabulosa X-Force.
         4.3- Enfrentando o passado:
              Pouco após seu flerte com Scott, Kwannon encontrou Psylocke na Mansão e lutou com a moça, Kwannon dizia ser a verdadeira Betsy Braddock. Na troca, aparentemente, Kwannon ficou com mais características ocidentais, enquanto Betsy acabou ficando com mais características orientais. O que fez com que algumas pessoas realmente acreditassem em Kwannon.
                Kwannon se tornou uma X-Men, chamada Revanche, porém morreu logo após, sendo infectada pelo vírus Legado.
            4.4- A Cabra:
               Fantomex e Psylocke foram sequestrados pela Corporação dos Capitães Britânia e levados para o “Otherworld”, a X-Force foi em busca dos dois e a equipe acabou descobrindo que o Otherworld estava sendo invadido por forças interdimensionais que pretendiam usar o poder no local para destruir o multiverso.
                 Betsy e Brian acabaram descobrindo que o culpado de tudo era Jamie, seu irmão mais velho que estava sendo manipulado por Horoam’ce, uma cabra diabólica e maligna que pretendia destruir todo o Multiverso. Brian, como Capitão Britânia, estava lutando com Jaime e Betsy disse que o irmão deles já estava condenado, e a única maneira de salvar milhões de almas seria o matando. Brian não conseguiu fazer isso, então Psylocke controlou o corpo do Capitão Britânia e quebrou o pescoço do próprio irmão, dando fim a estranha e emotiva história. Betsy não ficou nada feliz e disse a Brian que:
                   “Milhões de almas estavam sendo consumidas a cada segundo. Não havia outro jeito e você sabia disso. Mas você me fez fazer aquilo. Para que você pudesse continuar sendo o cara bonzinho”
          4.5- Fabulosa X-Force Vol. 2:
                 Vamos fingir que isso nunca aconteceu. A Marvel, pelo menos, está fingindo. Porque a trama era ruim, a arte interior era ruim, o texto era simplesmente péssimo. Mas se você quer ver Psylocke pegando a “irmão/Clone” de Fantomex, assaltando bancos, tentando matar Espiral, ajudando um cara que tentou matar um bebê por anos e basicamente não sendo a Psylocke que você sempre conheceu. Aqui é um bom lugar.
                      A revista, contudo, não foi de todo o mal: Psylocke ganhou um ótimo novo uniforme, criado pelo Kris Anka - além da capa ao lado, com Betsy sendo tatuada, também obra do fantástico Kris Anka.
                  5-   Mídia:
             5.1- Games:
            Psylocke, demonstrando todo seu carisma para com os fãs Marvel, foi incluída em vários jogos como personagem controlável. São eles:
A-   X-Men 2: Clone Wars para Mega Drive
B-   X-Men para Super Nintendo
C-   X-Men: Children of the Atom para Arcade, Sega Saturn e Playstation
D-   X-Men : Mutant Apocalypse para Super Nintendo
E-   Marvel Super Heroes para Arcade, Sega Saturn e Playstation
F-   Marvel vs Capcom 2: A New Age of Heroes para Arcade, Dreamcast, Playstation 2, XBox, XBox360 e Playstation 3
G-   X-Men: Mutant Academy, para Playstation
H-   X-Men: Mutant Academy, 2 para Playstation
I-      X-Men: Next Dimension, para Playstation 2
J-    X-Men Legends para Game Cube, XBox, Playstation 2, Mobile e NGE
K-   Marvel: Ultimate Alliance 2 para XBox 360, Playstation 3, Playstation 2 e Wii.
Obs: Ela não é controlável em outras versões de diferentes plataformas, ou seja, PSP e NDS.
Marvel: Avengers Alliance jogo online para Facebook.
L-   Ela faz aparições em outros jogos, como Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes, sendo apenas um Striker, desferindo seu Super Move Psi-Thrust.
5.2- Animações:

               Após o sucesso como símbolo sexual, ela foi parar na TV. Com efeito, a sua estreia televisiva registrou-se em 1996, num par de episódios da terceira temporada da série animada X-Men. Surgindo retratada como uma guerreira solitária que roubava por uma causa. Nesta sua encarnação, Psylocke exibia uma notável habilidade para projetar as suas adagas psíquicas, trespassando matérias orgânicas e inorgâncias. Apesar de fazer referências a um irmão, em momento algum este é identificado como sendo o Capitão Britânia.
5.3- Filmes:
                     Embora fisicamente ausente do grande ecrã, o nome de Psylocke era um dos que figurava na lista de mutantes arquivada no computador do coronel Stryker, pirateado por Mística em X-Men 2 (2003). 
                    No capítulo seguinte da franquia (X-Men 3: O Confronto Final, 2006), ela surge como uma vilã menor, interpretada pela atriz Meiling Melaçon. Não sendo, contudo, certo se a personagem em questão seria Betsy Braddock ou Kwannon.
                   Há quem acredite que um dos mutantes que estava no grupo salva por Wolverine da base de Stryker, em X-Men: Origens Wolverine, era a Psylocke.
                 Em 2011, Psylocke foi uma das oito mutantes que o portal de entretenimento IGN desejava ver incluídos na sequela de X-Men: First Class. Todavia, apesar de, num primeiro rascunho do guião de
                          X-Men: Days of Future Past, estar prevista a sua participação no filme, tal acabaria por não se verificar.


               Frustração que os fãs da heroína viram ser compensado em maio deste ano, quando chegou às salas de cinema de todo o mundo o tão aguardado X-Men: Apocalypse. Película em que Psylocke, a quem a deslumbrante e linda Olivia Munn emprestará o corpo e alma, onde teve um papel discreto, mesmo sendo um dos Quatro Cavaleiros de Apocalipse.

             E aí galera, gostaram da matéria? O que vocês acham da Psylocke? Comente aí, curta nossa página no facebook e nosso blog. Não esqueça de ficar ligado no blog e até mais.
Será que os X-Men vai ir para os filmes da Marvel? Veja tudo sobre isso e o porquê de acharmos que não em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/os-x-men-nos-filmes-da-marvel.html

Você já ouviu falar do quase filme da Liga da Justiça, de 2007, dirigido por George Miller? Veja tudo sobre ele em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/producoes-baseadas-em-quadrinhos-que.html
Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece