terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem-Aranha (1° trailer do game para PS4)



          “Será que será dessa vez Marvel que você ganhará da DC nos games?”

                    Fala galera! Vocês podem estar estranhando eu aqui fazendo uma análise algo relacionados à games, mas acontece que durante a E3, a Sony lançou um trailer de um jogo relacionado a hqs, Homem-Aranha. Logo eu corri para os pés do sem “apelido” que cuida dos games, e pedi a ele que eu fizesse uma matéria sobre este novo jogo.  

                  Então nerds, como um leigo nos games, eu espero que vocês compreendam o jeito “leigo” de eu falar sobre questões dos games. Assim apertem seus cintos e vamos a uma análise:
                    Veja o trailer em:
 
1-    Uniforme do Homem-Aranha:


             Neste game, a Sony nos traz um uniforme do Spider diferente de qualquer outro já visto. Pois temos uma espécie de luvas e calçados especiais brancos neste spider, e duas megas aranhas brancas também em seu peito e sua costa.

              Além disso podemos ver uma mistura de todos o aranhas do cinema naquele uniforme. Pois vemos que a máscara animada teve grande influência do novo spider de Tom Holland, a aranha das costas lembra muito àquela que era usada por Tobey Maguire, e o aracnídeo do peito lembra a do Andrew Garfield.
2-    Cenas de ação:


                Tipo assim galera, elas até que estão bem feitas, só que não é nada que já vimos nos games antigos do spider.  Ou seja, o novo game não mostrou nada de novo em relação a isso. 

                  Além disso, as cenas de salto estão bem bonitas, só que tenho medo de repetirem a grande falha de fazerem o Aranha soltar teia no céu.
3-    Gráfico:

              Ainda não dá para falar muito dos gráficos do jogo, até porque só foi um trailer. Mas as cenas lentas na hora de realizar a ação, ou do Peter lutando contra bandidos em cima de uma porta revelam grandes expectativas minhas. 


4-     Conclusões finais:

               Pelo primeiro trailer, tudo indica que o título será em um mundo aberto. A música de fundo do trailer não combina muito com este, e o trailer não apresentou nenhuma grande história e nem um vilão se quer. Tudo parece até agora em que a história se focará na identidade do Peter Parker.

            Assim eu consigo dizer que eu achei este trailer mais ou menos, e tenho medo que ele seja mais um game ruim do Homem-Aranha (ou da Marvel), já que todos os anteriores foram ruins. O que será triste se acontecer, pois a Marvel não fez nenhum jogo tão bom quanto a série Arkham (DC Comic´s), e até mesmo Injustice (mostrando que a DC dá um show na Marvel em relação aos games).

                  Lembrando que o jogo se chamará somente Homem-Aranha, e provavelmente só será disponível a PS4.

             Nerds, continuem ligado no nosso blog, pois continuaremos a soltar várias matérias a respeito da E3 só nessa semana. Não esqueçam de curtir nosso blog e nosso página no facebook. Até mais.
Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece
Veja nossa matéria sobre Battlefield 1 em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/battlefield-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário