terça-feira, 14 de junho de 2016

Tintan Fall 2: o que esperar...

" Era o gancho que faltava..."


Iai cambada! Dando início à nossa "cobertura" da E3, vamos falar do nosso parkouleiro futurista.
Infelizmente, o trailer começou com o pé esquerdo já que a proposta e o estilo do game é idêntico ao antecessor, mas compensou muito com o anúncio de um modo singleplayer.
O gameplay realmente mostrou o porquê do 2 no nome, já que adicionaram recursos novos sem alterar a forma de jogar.


Domingo a EA mostrou que até mesmo graficamente o Titan Fall se tornou o concorrente de COD, seguindo a proposta de temática futurista com um motor gráfico extremamente parecido ao que foi mostrado no infinity warfare.
O modo singleplayer foi a grande surpresa, mostrando que Titan Fall possuía uma história, mas a grande proposta da campanha são os recursos de gameplay exclusivos que os jogadores poderão desfrutar.


O ponto negativo do gameplay apresentado foi a falta de conteúdo novo no multiplayer do game, já que adicionaram apenas um gancho que você usará para se locomover e puxar seus inimigos, além das mecânicas novas para utilizar os titãs nas épicas batalhas do modo online.
Tais faltas de novidade deram a impressão de que Titan Fall 2 parecia mais uma expansão do que um jogo novo de verdade, mas veremos se isso se confirmará...
Agora, apresentando um ponto positivo é que a jogabilidade dos titãs foi melhorada bastante. O player jogará neles sem aquela sensação de lentidão robótica, garantindo que será tão frenético quanto jogar fora dos "robozões".



Gostou de nosso conteúdo? Curta nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/comicspiece e veja nossa última postagem: http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/o-que-esta-acontecendo-com-o-filme-da.html?m=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário