quinta-feira, 2 de junho de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Análise do trailer da versão estendida do filme)

“Um trailer que mostra que a nova versão tirará todas as nossa dúvidas!”

                Fala galera! Tudo bem vocês? Eu não ia escrever nenhuma matéria hoje, só esta tarde saiu um trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a qual o filme sairá das versões para DVD e Blu-Ray.

                 Então resolvi comentar algumas cenas importantes, que poderiam ter ajudado muito o filme se estas tivessem saído na versão original. Ou seja, se não tivessem sido cortadas, e terem dado sentido a muitas cenas vagas do filme.

                Novamente não dividirei o bloco em Nerd Feliz e Nerd Triste, mas deixarei os pontos aqui em crescente das cenas que eu acho que seriam mais importantes para o filme.

                Veja o trailer:

Pontos importantes das cenas excluídas:

1-    Mulher questionando o Clark sobre ele valorizar o Superman:

                     Do que deu a entender, parece que Bruce Wayne/Batman não era o único a criticar Clark sobre a sua devoção ao Superman.
                     Parece que muitos não concordam com o Clark diz, e vão critica-lo sobre isso. Mostrando assim a inquietude dos rebeldes, e como Clark lhe lida com pressão por todas as camadas dos EUA e do mundo.

2-     Cena de explosão no tribunal:

                  Parece que aquela cena do “Chá de pêssego da Vovó” não terminou na cara do Superman chorando.  Pelo contrário, vimos a Lois Lane olhando para o Superman, enquanto este desce tristemente as escadas, mostrando a falta de fé dele e o desespero dela ao perceber que perdeu seu homem.


3-    Clark investiga os locais de ataque do Batman:

                 A versão original do filme tentou mostrar que o Clark ficou putão com o Batman apenas pelo fato dele ler alguns jornais, sobre o Batman. O que era tolo, pois você não sabe se na sua frente há uma cadeira se estiver no escuro (tem que ver para crer).

                   Mas parece que na versão estendida do filme, Clark vai investigar o , em alguns lugares em  que o morcego atacou. A qual um detetive (eu acho) fala sobre toda a fúria do morcego com os bandidos.

                              E para mim nessa cena também há uma referência ao Coringa, pois aquela carta não parece ser um cartão postal do Batman.
4-    Jena Malone pela primeira vez como Bárbara Gordon:

                  Foi um erro colossal, do diretor Zack Snyder, ter tirado essa princesa da versão original. Com apenas poucas palavras ela já ganhou meu coração como Bárbara Gordon:
                “Isto é o que faz de você uma repórter tão boa. Coisas como estas ainda te chocam”, diz a personagem de Malone.

                 Mas a entrada dela no filme só deixam mais dúvidas, pois o que ela faz lá? Será que é algum plano do Batman?  Ou é só mesmo a nossa Batgirl tentando dar um foco a Lois Laane?
5-    Batman invadindo a Lex Corp:

                    Eu tenho quase certeza que a cena, do Batman pulando em cima de um vigia, é a mesma em que ele invade a Lex Corp.
                    No filme não há cenas do Batman atacando este lugar, somente Lex Luthor chegando no local e vendo tudo destruído pelo Batman, que tinha acabado de roubar a kriptonita. O que não foi ruim, mas tínhamos certeza que havia uma cena de ação épica ali.
6-    Superman no deserto:


                    Sem dúvidas essa foi a cena que mais deixou dúvida durante o filme de Batman vs Superman. Pois ela foi passada de forma muito rápida, deixando muito buracos sobre o que se passava ali, como aqueles capangas do Lex atraíram e despistaram o Superman.

                      Pois é, o trailer mostra muitas cenas dessa parte do filme, as quais responderão a todas essas perguntas, e tirarão toda dúvida dessa cena. Além de que será uma boa cena de ação, e mostrará  o verdadeiro objetivo do vilão russo.

                   Além de que mostra mais sobre a moradora daquela região, a qual mostra ela lã no deserto e dando entrevista a jornais.

                 O trailer mostra também todos os princípios do filme, como o questionamento do Superman, e o legado e brutalidade do Batman.

             Mas com certeza o que importa nessa versão é que ela responderá a maiorias das dúvidas que surgiram durante o filme. A qual melhorará a qualidade deste, e tirará muitas de suas confusões. Ou seja, sem dúvidas eu verei essa versão para Blu-Ray e farei uma análise deste.
       

            Não foi revelado se os extras virão para o Brasil. A versão Ultimate de ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça‘ terá 181 minutos (3 horas e 1 minuto) e também chega no dia 16 de Julho. O Blu-ray está à venda por US$ 35,99.


                   E aí galera, o que acharam do trailer? Vão querer ver este filme na versão estendida? Então comente a sua resposta, ou se acham que eu esqueci de comentar alguma coisa. Curta nosso blog e nossa página no facebook. Amanhã haverá uma matéria de um ser prateado de outro mundo que gosta da andar em pranchas. Então não perca a nossa matéria e até mais.


Veja 15 segredos do Homem-Aranha que você não sabia em:http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/10-curiosidades-que-voce-nao-sabia.html


Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece

Um comentário:

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Henry Cavill neste filme. O elenco deste filme é ótimo, eu amo os filmes de açao onde Henry Cavill aparece, o ultimo que eu vi foi Liga de Justiça, adorei! De todos os filmes que estrearam, este foi o meu preferido, eu recomendo, é uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. É espetacular. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, tenho certeza que vai gostar, é uma boa história. Definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir