terça-feira, 14 de junho de 2016

Battlefield 1: o que esperar...

"As origens de COD, o atual BF"


Battlefield começou com as guerras atuais, e agora está regressando ao passado, mostrando que o cargo chefe da EA não está mais no mesmo mercado que seu antigo concorrente, Call of Duty.
O novo game da franquia revela a resposta da Dice aos FPS players, que já estavam cansados da proposta futurista.
Na conferência foram mostrados um trailer dando uma pequena demonstração da monstruosidade gráfica prestes a vir, sem falar dos recursos de gameplay mostrados. A Dice não estava de brincadeira, o jogo estava tão bom que rolou até pre-alpha, mostrando que a empresa não tem nada a esconder, muito conteúdo não foi mostrado durante as partidas obviamente.
Agora poderemos delirar com partidas de 64 jogadores em quase todos os mapas, resta nós sabermos se haverá servidor para isso.


-Gameplay:

A jogabilidade mostrada funciona por meio de uma mecânica extremamente fluida, sem fazer-nos esquecer que se tratava do bom e velho BF.
Os recursos correspondem ao contexto da primeira guerra: ataques corpo-a-corpo, munição escassa, mosquetes com facões e granadas lança projéteis.
A interatividade com o cenário foi mantida e os ataques aéreos adaptados com aviões temáticos e casas destrutíveis decoradas com o contexto daquele século.
Alguns "pequenos detalhes" anunciados em trailers fizeram pessoas pular da cadeira como o gás venenoso, máscara de gás, arma incendiária, entre outros.
Agora, falando das Snipers... o jogo se tornou mais realista neste aspecto, variando a pontaria desejada e a distância correspondente a cada arma utilizada, sendo variável não só o dano, como também a trajetória da bala. Boa sorte nos treinamentos de pontaria...


-Gráficos:

O motor gráfico era o mesmo de Star Wars: Battlefront, porém com uma textura ainda mais melhorada e com os rostos dos personagens não estando bugados
A textura das armas chamou muito a atenção do público, vemos até o reflexo da luz e do fogo nelas. O arsenal de BF1 foi o mais bem desenhado na história.
Ainda não foi visto uma motor gráfico tão belo quanto o de Battlefront e Battlefield 1...
O cenário já passa a sensação de desespero e discórdia que uma guerra mundial te transmite.



-Geral:

Battlefield 1 está sendo aclamado pelos fãs, resta esperarmos seu lançamento para vermos se será cumprido tudo o que está sendo prometido.
Os parabéns são merecidos à EA por atender as preces do consumidor, revelando sua mudança de postura desde Star Wars: Battlefront.


Gostou de nosso conteúdo? Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/comicspiece e veja nossa última postagem também falando sobre Titanfall 2 e a conferência da EA: http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/06/tintan-fall-2-o-que-esperar.html?m=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário