E aí rapaziada! Antes de começarmos, aviso que o Naum está com problemas no PC dele, e deve ficar algum tempo sem postar no blog.
Dark Souls III, senhores. Faltam 10 dias para o lançamento desse jogo tão aguardado, eu já estou tremendo com o hype! O jogo está sendo desenvolvido pela From Software, com a direção novamente de Hidetaka Miyazaki (para o contento dos fãs que não gostaram de Dark Souls II). Agora, vamos ver o que podemos esperar do jogo.
1 - Gameplay (e chefes)
O gameplay continua na mesma fórmula tradicional conhecida desde o Demon's Souls, até retomando o sistema de mana presente no mesmo. Pelas beta e prévias, pode-se perceber que o jogo corre mais rápido que os anteriores, além da animação estar mais fluída, puxando um pouco da velocidade do Bloodborne.
Um dos fortes da saga Souls sempre foi sua tradição com bosses incríveis e difíceis. Esse jogo promete consertar o erro do Dark Souls II de fazer muitas dessas lutas contra os chefes serem anticlimáticas pela facilidade. O jogo promete que todas as lutas sejam inesquecíveis, eu mesmo fiquei impressionado já com o primeiro chefão do jogo, vejam vocês mesmos.
2 - Trilha Sonora
A trilha sonora do jogo está impressionante. A trilha sempre foi um ponto forte da saga, e pela trilha sonora (que já foi liberada) podemos ouvir que a qualidade só aumentou. Segue um exemplo do tema principal. Julguem por vocês mesmos, mas eu voto como uma das melhores trilhas que já ouvi.
3 - Visual e mundo
As texturas, física e animações estão medianas pra um jogo da geração atual. O que realmente brilha, como de costume, é a direção de arte e o mundo criado com essas partes medianas que geram um todo brilhante. O jogo está digno da companhia que ganhou inúmeros prêmios em direção de arte ano passado.
O visual ajuda a construir o mundo, que após milênios do ciclo de Age of Fire/Darkness, se encontra morto. O contraste entre escuridão e fogo era muito mais forte nos jogos anteriores, com este tendo uma paleta de cores acinzentada, como se sempre estivesse em penumbra eterna. Como é de costume, o cenário e os itens contam muito mais da história que a quest principal.
Em resumo, as expectativas são altíssimas. O amado Miyazaki está de volta, a trilha sonora e direção de arte estão de parabéns, e o gameplay está o mais refinado da saga. A possibilidade do jogo ser ruim é baixa, já que ele já saiu como prévia para alguns youtubers e já saiu no Japão, e todos estão rasgando elogios ao jogo. Resta ao público ocidental saber se o jogo lhe agrada.
Veja nossa análise de Demolidor em:comicspiece.blogspot.com.br/2016/03/demolidor-2-temporada-analise.html
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