quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rogue One: A Star Wars Story (trailer 1)

“Não tem Rey, nem Jedi, mas mesmo assim ainda  será épico!”
                                                                           Comic’s Piece

        Fala galera! Tudo numa boa com vocês? Saudades? Como vocês não sabem muito disso ainda, eu fiquei parado por uma semana (e ficarei mais) devido a um problema na minha ferramenta de uso ao blog (computador). Mas como hoje lançou trailer de Rogue One: Uma História de Rogue One, eu tive que dar meu jeito para poder escrever a análise desse filme que promete para este ano.

             Lembrando sempre que não analiso as cenas do trailer e sim os pontos positivos e negativos desta. E antes, se não viu o trailer, veja-o agora:

                   Nerd Infeliz:
1-    Sombrio: Não é que não gostei desse tom no trailer, ou não gostarei no filme (porque eu gostei), mas sim porque o filme de trata de Star Wars. E corpos no chão, pessoas duramente machucadas (mesmo que seja guerra) é para mim uma coisa que não tem a cara de Star Wars, mas assim aquele tom mais galático, tenso, mas alegre. Mas é uma opinião minha, e ainda acho que esse filme pode mudar minha opinião sobre isto.

2-    CGI- Eu sei que o filme ainda está no começo dos ajustes nos efeitos especiais, e que eles tem oito meses para ajustar isto, mas o fato é que isto me incomodou um pouco. Nas cenas que não eram efeitos práticos, o fundo verde era evidente, assim como os tiros das armas.


         Nerd Feliz:
1-    Felicity Jones: Mas uma vez Star Wars será protagonizado por uma mulher, mas que mulher em pessoal. Não tenho palavras para descrever o quanto gosto dessa atriz (a qual já vi em a Teoria de Tudo) e que é muito boa. Só para terem uma ideia, eu tenho certeza que ela teria feito muito bem feito a Gata-Negra em nos filmes do Espetacular Homem- Aranha, se ele não tivesse sido cancelado. Ela está nos trazendo uma personagem fria, feroz e que não teme nada. Segura a onda Daisy Ridley (Rey), que Felicity Jones chegou!

2-     Tom de Guerra: Como assim Padawan você está dizendo isso, se lá encima você criticou o tom sombrio do filme. Sim galera, eu critiquei o tom violento que o filme está trazendo, mas mesmo sendo contraditório, eu gostei do tom de Segunda Guerra Mundial que o filme traz (afinal de conta é um filme família). A qual temos a ideia de que você pode se corromper e ir ao lado vencedor, ou a nova visão dos stormtroopers como violentos e tal. Contraditório, não?

3-    História fechada: Provavelmente esse filme não terá continuação, pois ele conta somente história de como foram roubados os planos da Estrela da Morte (a qual vimos o sucesso no episódio IV). E isso é muito legal, pois não precisar deixar espaço para explicar mais tarde em outros filmes da franquia.

4-    Sem Spoilers: Pelo incrível que pareça, o trailer é até agora umas das únicas coisas que já vimos do filme. Quase não saiu nada do filme (só algumas fotos), e isso ajudará as pessoas a ficarem surpresa quando virem o filme, o que ajudará muito no sucesso do filme.

5-    Referências à primeira trilogia: Uma coisa que esse trailer soube fazer foi algumas referências aos primeiros episódios de Star Wars. Já que ele nos mostrou algumas bases de Star Wars anteriores, ou armas, soldados e sem dúvidas a nave do Império. E que tal a respiração do Darth Vader no final deste.
6-    Música: Galera como eu amei esse solo de guitarra, não tem ideia de como combinou isto com a Marcha Imperial. Deu vida ao trailer, assim como ao sentimento de tristeza e guerra. Star Wars sempre nos surpreende com isto.

7-    Cenas de combate: Como sabem, não haverá Jedis neste filme (logo provavelmente não haverá sabres de luz). Mas o trailer nos mostrou que isto não nos fará muita falta, pois eles nos mostraram várias cenas de batalha, entre elas a de um cego lutando contra um stormtrooper, apenas com um bastão.  

8-    Visuais épicos: Star Wars nunca falha nisto, mas desta vez ele se superou. Os novos stormtroopers estão muito lindos, assim como também os uniformes de personagens (como do vilão sem nome). Que maravilha em galera.

9-    Personagem de Forest Whitaker:  Não há muita revelado sobre este personagem, mas o que dá para perceber que ele é um veterano de guerra e muito sábio. Será que ele talvez que dará os conselhos morais a Jyn Erso. Além do visual muito bom dele, que parece ter alguns membros robóticos.



            Com um trailer muito bom, Star Wars Rogue One é um filme que promete, pois não sabemos nada dele, e ainda que não mostraram o Palpatine (aquele cara de preto não é ele), muito menos o Darth Vader (a qual a galera irá pirar quando ver este).

                 E aí galera, curtiram o trailer? Deixem o seu comentário se não concordam comigo, ou acham que esqueci de mencionar algo. Se cuidem, esperem pela nossa próxima postagem (uma perigosa arma do quadrinho talvez) e nossa análise do trailer de Dr.Strange. Curtam nosso blog e nossa página no face. Até mais.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece




Nenhum comentário:

Postar um comentário