segunda-feira, 11 de abril de 2016

Esquadrão Suicida (Análise 2° trailer oficial)

“Não foi só um trailer épico, foram três trailers épicos de Esquadrão Suicida!”


           Fala galera, tudo bem com vocês? E se você é um jumento que não sabe de nada, eu informo que hoje pela manhã saiu mais um novo trailer lindo de Esquadrão Suicida. E eu como não tive tempo o dia todo (pois ainda sou estudante do ensino médio), não tive como fazer a análise deste lindo trailer. Mas a noite chegou, e eu abri a mão de estudar para um teste, e assim poder fazer a análise agora!

                 Só lembrando galera, que neste blog nós não olhamos cena por cena, e sim verificamos cada ponto positivos e negativo deste, para que no final aplicarmos uma avaliação geral do que esperar para o filme.
                Antes de ver a análise, veja o trailer:

          
             Nerd Infeliz:
1-    Pistoleiro: Não é a primeira vez que reclamo do Will Smith, mas não as outras sempre eram outros tipos de problemas, como focar muito nele. Mas dessa vez o problema é que mostraram o Pistoleiro como um cara engraçado em quase todas as suas cenas, o que preocupa, pois o Floyd Lawton é um cara sério e durão. Vocês concordam comigo?

2-    Comédia: Ahh Naum, você é bem daqueles modinhas que estão falando que a Warner está louca devido ao fracasso de Batman Vs Superman? Não galera, mas se vocês olharem o trailer, ele é o tempo todo engraçado, e levando tudo nas palhaçadas. E todo mundo sabe que recentemente o filme passou por refilmagens para deixar ele mais engraçado (eu acredito nisto). Por favor, Warner, eu gostei de Batman Vs Superman, e quero mais filmes com aquele tom.


Nerd Feliz:
1-    Personagens: Desta vez mais personagens se destacaram para mim, foram os mais velhos:
A-   Arlequina: Não é a primeira vez que a Margot Robbie rouba o trailer, mas sempre ela consegue me fazer ficar babando pela personagem. O carisma dela está muito grande, assim como a sua excelente interpretação da personagem, ou seja, Margot Robbie roubará o coração dos jovens nerds (que pertence atualmente a Scarlett Johansson).

B-   Capitão Bumerangue: De novo eu venho falar desse personagem que cada vez mais me surpreende, pois toda vez que ele aparece é uma cena divertida, ou com muita ação. Talvez esse seja o filme em que Jai Courtney nos recompensará pela sua péssima atuação em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

C-   Rick Flag: Rick Flag nunca conseguiu ostentar nos outros trailers de Esquadrão Suicida, mas neste ele foi do caralho. Ele apareceu com a maior pinta de ser o cara que manda em todo mundo, e vai fazer o serviço de qualquer jeito, mesmo que os vilões morram. Digno de comandar esta equipe, Joel Kinnaman também poderá ser perdoado, mas desta vez pele seu péssimo trabalho como Robocop.

D-   Amanda Waller: Outra personagem que também não tinha conseguido se destacar nos outros trailers era a Amanda Waller, mas desta vez ela recebeu a valorização que ela merecia. Pois desta vez ela mostra como a chefona, que manda em todos, sabe falar com o governo, e ainda supervisiona a equipe a longas distâncias. Viola Davis novamente será maravilhosa.

E-   Coringa: Cada vez mais Jared Leto está conseguindo me convencer que ele será um dos melhores Jokers de todos os tempos. Neste trailer, vemos altas loucuras do Coringa, além de que ele será um dos vilões do filme. Além de também vermos seu visual muito cuspido das obras de Scott Snyder.

2-    Não entregaram nada do filme: Três trailers do filme,e a Warner não entregou nenhum grande spoiler do filme, o que é muito bom. Neste trailer, todas as cenas são muitas confusas, e assim não nos dá muita à ideia de continuidade de cena. Só para terem uma ideia, eu pensava antes deste trailer que o Joker só apareceria em flashbacks e no meio do filme, agora eu acho que ele será o principal vilão do filme.

3-    Referências:
A-   Filmes da DC: Novamente, e agora mais forte, nós temos a apresentação forte de que este é o universo expandido da DC nos cinemas. Pois no começo temos várias frases direcionadas ao “problema”Superman, e depois nós temos as cenas maravilhosas do Batman em perseguição ao Coringa.

B-   Quadrinhos: Novamente temos altas referências aos quadrinhos da DC (além do Scott Snyder), pois temos o Martelo da Arlequina (que eu gritei quando vi), a frase na arma do pistoleiro e muito mais. Ou a famosa bomba nos pescoço que agora realmente foi confirmada no filme. Realmente a DC está muito boa nesse quesito.

4-    CGI- Novamente eu elogio a DC nesse quesito a respeito desse filme, pois todas as cenas com este tipo de modificação estão muito lindas. O Crocodilo fechando os olhos foi espetacular (assim como todo ele está). A cena do helicóptero, e das batalhas com os monstros causaram impacto bom até demais.

5-    Música: Novamente a Warner vem como uma música muito boa para combinar com o trailer, encaixando perfeitamente nas cenas.

6-    Cenas de ação: Parece que o diretor David Ayer vai mandar muito bem nesse quesito, pois todas as cenas de ação estão muito bem ensaiadas e nos deixam com um gosto muito bom de que quero ver mais. Socos, tiros e muito mais foi o que não faltou nesse trailer.



           Com poucas falhas (e ainda por cima fracas), Esquadrão Suicida é um filme que cada vez mais está fazendo crescer nossas expectativas, já que quase tudo deles está perfeito, principalmente por não ter nenhum grande spoiler ainda.

        E aí galera, concordam comigo? Acham que falei algum absurdo, ou deixei de mencionar algo? Deixam seus comentários, curta nosso blog e nossa página no facebook. Lembrando que minha próxima matéria será a Análise do trailer de Dr.Strange, que sairá na madrugada de quarta. Até mais!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Curta nossa página em:facebook.com/comicspiece


Nenhum comentário:

Postar um comentário