O nosso lobo branco
Vamos começar falando sobre o prólogo do game, que pode ser encontrado em "saga do bruxo Geralt de Rívia" feita pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski.
A história do nosso lobo branco começa em Rívia (por isso o nome) onde uma criança é abandonada e dada como morta devido à um massacre que ocorreu no vilarejo.
O pequenino é encontrado nos arredores de Kaer Morhen (local onde os bruxos treinavam), passou a ser treinado por eles.
O lobo branco passa por diversos treinamento para se transformar em um bruxo, que é feito através de experiências e mutações genéticas para que as pessoas submetidas a ele sejam resistentes à elixir, uma substância que pode ser usada de várias formas e que assume diversos moldes, parecendo feitiços.
Muitos se perguntam o porquê do cabelo branco e isso se deve às mutações que o corpo do feiticeiro sofreu. A vida desses bruxos envolvem treinamento de combate, alquimia e "magia", sendo seus armamentos variantes conforme suas habilidades e pré- disposições.
Geralt se destacou entre os bruxos não só pelas suas habilidades, mas pela facilidade natural de seu corpo aceitar mais facilmente as ervas ingeridas (causadoras das mutações), além da sua virtude, percebida nas recompensas exigidas que não servem nem para pagar o shampoo usado no cabelo...hue...hue, ou seja, o cara poderia até ser considerado um mercenário, mas fazia isso para ajudar as pessoas e não com o objetivo de se aproveitar da dificuldade que elas passam.
O personagem contraria a visão que as pessoas tinham dos bruxos, considerados mercenários, assassinos,... Coxinhas e etc, afinal o poder deles causava medo.
Geralt após se tornar um caçador profissional de monstros exigiu da princesa Pavetta se feto, então, ela, não podendo pagar, invocou a "lei da surpresa"( a lei afirmava que quando alguém não podia pagar pelos serviços, o bruxo teria direito a algo que o devedor não saiba que possua), o lobo branco aceitou, mesmo não acreditando em destinações.
O feto nasceu e era uma menina para a surpresa de Geralt, pois mulheres não podiam ser bruxas, ou seja, o herói não a levou. Apesar de tudo, a menina vive aquela vidinha estilo Pathy até a sua avó morrer, a rainha Calanthe, a menina, agora chamada de princesa Ciri (andorinha nas línguas ancestrais) será criada e amada por quem? advinha?
Exatamente, por Geralt, é claro. Então, após criá-la, o bruxo irá continuar suas aventuras pelo "matinho" em busca de monstros e serviços mercenários até ser quase morto num massacre de uma de suas jornadas.
Felizmente, a princesa cruzou o seu caminho mais uma vez e o salvou, levando-o à uma ilha que lá se recuperou.
Na trama ocorre um evento chamado caçada selvagem na qual é explicada como acontecimentos catastróficos ocasionados por fantasmas ou espíritos que irão interferir no decorrer da trama.
O rei da caçada, um elfo que tem poderes de interferir no destino das pessoas, captura Yennefer, amiga de Ciri. Então Geralt para não magoá-la decide se oferecer em troca de Yennefer, afinal era isso que o elfo
A princesa consegue regatá-lo (mais uma vez) com seu cavalo perrapado e deixando o nosso feiticeiro aos arredores de Kaer Morhen para que os outros bruxos cuidassem dele é o curassem, afinal bruxos entendem de alquimia e são excelentes curandeiros, que o levam de volta à fortaleza do rei da caçada selvagem para enfrentá-lo e assim a história se encerra, PIS há vários finais possíveis que o game te possibilita ter como derrotar o elfo
Curtiu a nossa qualidade? Então curta nossa page:https://www.facebook.com/comicspiece
Veja também nossa última postagem: http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/04/x-men-apocalipse-trailer-final.html?showComment=1461719824383&m=1#c1119419143262647546
Nenhum comentário:
Postar um comentário