sábado, 9 de abril de 2016

Uncharted 4: análise do que está por vir...

"O bom filho a casa torna"



Fala aí cambada! Muitos de vocês irão se questionar sobre o autor desta postagem que anda desaparecido nos últimos tempos. Infelizmente, tive problemas com computador, mas agora posso voltar a fazer minhas análises à esses retardados...coff...coff...Nerds, comemorando também a nossa centésima publicação!!

A trama do nosso amado game que marcou a última geração parece estar bem mais refinada, apelando para o lado mais familiar da trama que traz o irmão desaparecido de Drake, concertando erros dos jogos anteriores que faziam o jogador se apegar apenas aos personagens principais, deixando alguns pontos importantes de lado como o seu relacionamento com Helena, algo retratado de forma secundária em Uncharted 2.

Uma coisa importante que devemos retratar é que a essência da franquia não se perdeu com as maravilhas da nossa geração, afinal algumas empresas tentam revolucionar tanto, que acabam por esquecer a essência dos games.

-Nerd feliz:
  • O gameplay parace continuar tão fluido quanto às franquias anteriores, incluindo uma freneticidade extrema devido aos novos recursos que podem ser utilizados durante o game, sem falar daquele ganchinho que te arremessa contra o inimigo, dando a sensação de liberdade de jogatina... #amazing.
  • Os gráficos estão maravilhosos sem mudanças na conceituação da arte dos jogos anteriores, muitos sites já fizeram a comparação dos "upgrades" que houveram desde o seu primeiro aparecimento, Vai aprendendo UBISOFT... #60fpsbaby
  • Umas das coisas bastante melhoradas no game é a maior liberdade de exploração do cenário, já que as vezes você se sentia preso à sempre tomar os mesmos rumos da mesma forma durante as fases ( tipo The order: 1886).
  • Parabéns à naughty dog pela iniciativa de melhorar a IA dos "enemies", a inteligência deles é impressionante. Muitas das empresas da geração atual deixaram isso de lado...
  • É bem perceptível que dessa vez a naughty dog decidiu desembolsar uma boa graninha a mais para o multiplayer cheio de novidades e extremamente expansivo com excelentes recursos.



-Nerd infeliz: 
  • Uma "paradinha" que podemos supor, vendo os trailers é o fato de que os novos recursos na jogatina irão aparecer com muita frequência, tornando o jogo enjoativo à longo prazo, como o recurso de deslizar na lama, algo aparente em quase todos os gameplay-trailers.
  • Outra suposição é o fato do multiplayer ser vazio, apesar do empenho da naughty dog em traze-lo... A grande questão é: o que fará o jogador se prender ao multiplayer, Star wars: Battlefront é quem diga...
  • Atenção!! Mais uma suposição vem aí... A variabilidade nos veículos utilizados por Drake parecem ser bem limitados à uma moto e um gipe de mesmos modelos. Faltou atenção nessa parte naughty dog. Só porque nunca haviam trazido veículos na série não quer dizer que tenham que entrar devagar com isso!





Uncharted 4 promete muita coisa, sendo observável o empenho da empresa sobre o jogo, provando ser um lançamento de altíssima qualidade com conceitos bem definidos.
A dúvida aqui é se uncharted 4 será apenas um dos maiores lançamentos de 2016 ou se marcará uma geração inteira, tal qual seus antecessores.


100 postagens!!!

Lembrando que está é a nossa centésima publicação, muito obrigado à todos que nos acompanham por todo este tempo e espero crescer-mos, fazendo menção à Naum Tavares, Eduardo Baima e Waldomiro Gomes.
Sabemos que possuímos muitas falhas por falta de tempo, mas nunca prometeremos algo que não será cumprido... Espero que estejam gostando de nosso conteúdo, pois o blogg sofrerá um belo de um upgrade no final do ano, já que terminaremos o ensino médio.


Veja nossa análise do trailer Star Wars: rogue one: http://comicspiece.blogspot.com.br/2016/04/rogue-one-star-wars-story-trailer-1.html?m=1
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/comicspiece

Nenhum comentário:

Postar um comentário