quarta-feira, 13 de abril de 2016

No Man's Sky: o que esperar do game.

Será que tudo o que reluz é The Division?




Recentemente foi lançado um vídeo novo na IGN sobre o tão aclamado No Man's Sky, feita por uma empresa pequena, ou seja, estamos falando de um jogo indie...
Infelizmente, muitos ainda não entenderam a proposta do jogo, já que aparentemente ele parece ser bem vazio nesse quesito, inclusive demorei muito pra conseguir chegar à uma conclusão sobre o jogo. Desta forma vamos analisar vários detalhes mostrados nos gameplay-trailers com o objetivo de esclarecer o game.


-Nerd feliz:

  • O game apresenta sua proposta de exploração com vigor, diferenciando o cenário de várias formas, incluindo temperatura, bioma, variações planetares e galácticas.
  • A vida no jogo está esplêndida, mostrando diversas criatura que podem ou não serem passivas ao jogador, além de NPCs pelos quais você poderá interagir e negociar com as civilizações encontradas.
  • O mercado criado no universo irá variar com as diferentes raças pelas quais você irá se deparar. Uns podem ser mais intelectuais, outros avançados tecnologicamente e alguns serão povos de guerrilha.
  • A exploração de No Man's Sky é tão ampla que os desenvolvedores criaram uma tabela periódica própria ao game.
  • Os elementos químicos encontrados serão utilizados em suas negociações, para realizar craftings, ou seja, você poderá criar tecnologias e espécies de construções, tal qual bases aéreas e áreas científicas de pesquisa e exploração.
  • Muitos duvidaram do objetivo gmdo jogo, e sim, tudo isso só para você descobrir o local do centro da galáxia (objetivo central do jogo).



-Nerd triste:

  • A jogabilidade de No Man's Sky aparenta ser bem travada, tirando toda a freneticidade das batalhas emcionates que teremos em nossas jornadas, mas isso não passa de uma suposição, lembrando...
Algo que se pode dizer de forma plausível sobre o game é a falta de ferramentas utilizadas para a exploração do jogador, pois tudo o que mostraram até agora foi uma arma da qual o jogador poderá mudar o tipo de munição e quebrar diferentes áreas do mundo, fazendo falta a velha picareta para nós dar uma forcinha... Sim, sou minecrafter!


No Man's Sky é um jogo grande vindo de uma empresa pequena, então não podemos esperar tanto do game, além de algumas críticas serem dispensadas, já que estamos falando de um universo que foi criado com o objetivo de no ofertar uma obra-prima, mas será que isso será alcançado ou não passará de uma promessa tal qual Tom Clancy's: The Division foi?
A proposta do game em sí é extremamente inovadora, capturando aspectos de vários jogos e plataformas. Algo interessante à se comentar são os diversos rumores que estão ocorrendo, pois muitas pessoas foram submetidas a áreas fechadas com o direito de ter 30 min de pura delícia e seus relatos revelam muitas coisas como a presença de toneladas de easter-eggs e "indiretas" aleatórias no cenário, dando dicas e enigmas para o jogador solucioná-los.
Uma conclusão concretar poderemos tomar após a E3 2016 que ocorrerá no mês de junho, momentos antes do lançamento do game, 22 de junho, mas já temos algo a esperar de No Man's Sky, então analise bem antes de fazer a pré-venda.



Iai? Está gostando de nosso conteúdo? Curta nossa page do Facebook: https://www.facebook.com/comicspiece



Nenhum comentário:

Postar um comentário