quarta-feira, 18 de maio de 2016

10 Curiosidades que você não sabia sobre a DC Comic´s

“Quem disse que azulzinha perda para a Vermelhinha em mistérios?”
                                                                                           Comic´s Piece 
       
              Fala galera! Como estão vocês? A penúltima postagem do blog em respeito a hqs falava de 10 curiosidades que você não sabia sobre a Marvel. E eu pedi muitos pedidos para fazer uma dessa de novo, só que da DC. Então eu vou atender aos pedidos de fans e mostrar 10 curiosidades que você não sabia da DC.
1-    Batman Unchained:

                       Durante as filmagens de Batman & Robin, a Warner Bros ficou impressionada, levando-os a contratar imediatamente Joel Schumacher para retornar como diretor em uma continuação. No entanto, o escritor Akiva Goldsman, que trabalhou em Batman Forever e Batman & Robin, com Schumacher, recusou a chance de escrever o roteiro.

                        No final de 1996, a Warner Bros contratou Schumacher e Mark Protosevich para escreverem o roteiro de um quinto filme do Batman. O lancamento projetado foi para meados de 1999 e a data foi anunciada. O projeto foi intitulado de Batman Triunphant, o roteiro de Protosevich apresentava o Espantalho como o vilão principal. Através do uso de sua toxinado medo, ele ressuscitaria o Coringa como uma alucinação na mente do Batman. Arlequina apareceria como uma personagem coadjuvante, descrita como a filha do Coringa.  George Clooney e Chris O'Donnell foram definidos para repetir seus papéis como Batman e Robin.

                      Em um do filme, o seu provável clímax, o professor Crane, ciente da identidade do Batman e junto com a Arlequina, leva o Homem-Morcego para o Asilo Arkham, onde o herói seria julgado num júri composto por TODOS os vilões que apareceram nos filmes anteriores. Provavelmente fruto das alucinações do gás do Espantalho, Batman veria a Mulher-Gato, o Pinguim, o Duas-Caras, o Charada e o Coringa que poderia ser interpretado pelo próprio Jack Nicholson. E o Batman, pelo andar da carroagem, poderia ainda ser vivido por George Clooney. Chris O’Donnell também estaria de volta e em algum momento o Robin ajudaria o Batman a se livrar das maquinações do Espantalho e da Arlequina.
                                 Ao final, Bruce Wayne viaja para Bali, entra numa caverna e morcegos voam aos seu redor

                   Para vocês terem uma ideia de quanto o projeto era louco, o diretor queria que Courtney Love atriz interpretasse a palhaça linda e Nicolas Cage o Espantalho. Já os produtores queriam que a Madonna interpretasse a Arlequina, assim como Jack Nicholson voltaria ao papel de Coringa.

2-    A série do Aquaman:

                   Aquaman é um piloto para uma série de TV. A série estava sendo desenvolvida pelos mesmos criadores da série Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, para o canal The WB, baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome. Gough e Miller escreveu o piloto, que foi dirigido por Greg Beeman. Estrelando Justin Hartley como Arthur "A.C." Curry, um jovem que vive em uma comunidade à beira do mar na Flórida, que descobre sobre seus poderes e seu destino, como o príncipe da Atlântida.

             O piloto de Aquaman estava previsto para estrear na programação no outono de 2006, mas após a fusão da WB com a outra rede de televisão UPN, formando a The CW, optaram por não comprar a série. Depois de passarem a piloto, que foi disponibilizado online através do iTunes nos Estados Unidos, Aquaman se tornou o número de série de TV mais baixado no canal. O piloto tem recebido avaliações favoráveis ​​e mais tarde foi lançado em outros mercados online, e foi transmitido na YTV televisão canadense.

                          Mas o ator Justin Hartley  não foi prejudicado tanto assim, pois o ele mais tarde viria a ser Oliver Queen em Smalville.
3-    Gotham City provavelmente está em Nova Jersey:

                       Eis algumas coisas que você provavelmente não sabia sobre New Jersey. Foi o primeiro estado a assinar a Declaração de Direitos. O primeiro jogo de beisebol organizado foi jogado em Hoboken, NJ, em 1846. E, aparentemente, este é o lugar onde a cidade natal de Bruce Wayne está localizada. Então, parece o tráfego de Gotham é na Garden State Parkway.

                     De acordo com o livro de 1990 “The Atlas do Universo DC” Gotham City está realmente localizado no estado de New Jersey. O livro também diz que Gotham está localizado em frente a baía de Metropolis, o que nos leva ao nosso próximo ponto.

                   Muitas pessoas parecem pensar que Gotham está perto de Nova York e a Metropolis de Super-Homem em Chicago, mas esta não é a verdade. Na verdade, as duas cidades são de fato do outro lado da baía da outra. Então, se Gotham está em Nova Jersey, isso deixa Metropolis em Delaware. É isso mesmo, Delaware.
4-    Abertura alternativa de Arkham Knight:

              Depois de terminar o game pelo menos uma vez você pode ver uma abertura alternativa de "Arkham Knight" se tiver paciência. A ideia é bem simples, na cena na qual você vê o Coringa ser cremado, deixe a música tocar até o fim sem apertar nenhum botão. Quando a música acabar, aperte qualquer botão para ter uma surpresa assustadora - ou simplesmente veja o vídeo logo acima.
5-    A Kryptonita foi criada em um programa de rádio:

                  A famosa fraqueza do Superman sempre aparece em suas histórias, mas o que poucas pessoas sabem é que ela não se originou nos quadrinhos.

                 A Kryptonita estreou no programa de rádio de 1943 “Adventures of Superman”, como um meio para o ator de voz do Superman, Bud Collyer, tirar férias. O ator precisava de uma semana de folga do mundo acelerado do drama na rádio, e os escritores tiveram que dar com uma razão convincente para o Superman estar fora de ação.
6-    Homem-Aranha já apareceu nos filmes da DC:

                 Embora todos estejam comemorando a ida do Cabeça de Teia para o Universo Marvel nos cinemas, ele já apareceu em um filme do Batman faz muito tempo. Em uma das cenas mais icônicas do Coringa, no plano de fundo de o “Cavaleiro das Trevas”, é possível ver um cartaz do “Homem-Aranha 3” de Sam Raimi.
                Não se sabe se isso foi um erro de produção ou se o diretor fez propositalmente, mas a Marvel e a DC já fizeram uma parceria nos cinemas muito antes do que você pensava.
7-    Cena deletada de The Flash que mencionava o Aquaman:

                 A primeira temporada de The Flash poderia ter mais um easter egg na sua lista de referências ao mundo dos quadrinhos. Uma cena deletada do primeiro episódio da série menciona um "homem que pode falar com peixes", provavelmente se referindo ao Aquaman.
                O vídeo que mostra essa cena do episódio piloto estará no material extra do Blu-ray/DVD da primeira temporada, que será lançado em 22 de setembro nos EUA.
8-    O Homem-Calendário está em "Arkham Knight":

                 Você se lembra do Homem-Calendário? O cara que ficava preso em "Arkham City" e que dizia algumas frases para Batman dependendo do dia que você o visitasse? Ele está em "Arkham Knight" e aparece bem perto da última cena do jogo. Isso é a profecia se concretizando, pois em "Arkhan City" ele dizia para o Batman "O fim dos dias está chegando. Eu estava lá no seu começo e estarei lá no seu fim".
                     9- Os receptáculos vazios  em “Homem de Aço”:                                                                      

                 Quando o Super-Homem entra na nave kryptoniana embaixo do gelo, que se transformará em sua Fortaleza da Solidão, há diversos receptáculos com esqueletos, provavelmente dos outros habitantes de krypton que não sobreviveram à viagem. Todavia, um deles está aberto e vazio.
                         Não demorou muito para que os fãs acreditassem que outros aliens, além do Homem de Aço, estivessem vivos na Terra. Muitos disseram que a sobrevivente era Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, o que abriria novas possibilidades de expansão para os próximos filmes.

                   A hipótese foi confirmada quando a HQ que serve como prequela para a película “Homem de Aço” foi lançada e detalhou como a nave pousou na Terra junto com a Supergirl.
10-  A primeira aparição de Homem de Aço na “Action Comics” – "Superman Returns"

                   Em uma das cenas mais legais de "Superman Returns", o mocinho salva Kitty Kowalski, a assistente de Lex Luthor, quando os freios de seu carro falham. Após bater em vários objetos, o veículo é levantado no ar e flutua sobre a cabeça do Super-Homem.

                   Eu deixei essa por último pois o easter egg escondido aqui é uma clara homenagem a primeira aparição do herói em um comic. A icônica imagem é a capa da primeira Action Comics, em que o Superman segura o carro na mesma posição do filme.

                   E a galera, gostaram dessa matéria? Querem mais desses, ou sobre a DC, ou sobre a Marvel, ou mesmo qualquer outra editora? Comente aí o que desejas, não esqueça de curtir esse blog e nossa página no facebook. Até mais.
Curta nossa página em:https://www.facebook.com/comicspiece


Siga-nos no twitter em:https://twitter.com/comic_piece

Nenhum comentário:

Postar um comentário