sexta-feira, 20 de maio de 2016

Perigosas Armas dos Quadrinhos: Cinto de Utilidades do Batman

“Ter poderes não é significado de vencer uma batalha, mas ter dinheiro  é!”

                 Fala galera! Não, esse ainda não é a análise de X-men: Apocalipse, pois eu não fui ver pensando que o filme ia ser uma bosta. Mas não se preocupe, pois muito em breve ela estará aqui. Portanto, para não deixarem vocês tão tristes assim, eu resolvi trazer quase 50 gadgets que estão, ou já tiveram, no cinturão do Batman.

1-    Cinto de utilidades:

               O Utility Belt é o dispositivo de armazenamento icónico usado para abrigar a maioria dos gadgets do Batman,  como o Batarang . O conteúdo exato deste cinto não são conhecidos porque o Batman geralmente mudam eles para atender suas necessidades. Sua incrível capacidade de carregar ferramentas invulgarmente apropriados é lendária.
                      Os inimigos do Batman estão especialmente interessados ​​no cinto de utilidades, pois eles acreditam que lhes dará uma vantagem sobre o morcego, mas os bolsos do cinto sempre estão bloqueados e só Batman sabe como abri-los. Ocasionalmente, o cinto de utilidades é descrito como tendo mecanismos de defesa, tais como choque eléctrico ou a gás de choque, a fim de impedir a violação.

                      A gama de dispositivos, que o Batman carrega, se tornaram mais complexos ao longo do tempo. A corda e o batarang foram equipamentos simples que se tornaram, a partir deles, em vários outros, como um foguete alimentado (ou ar comprimido alimentado). O processo também tem realizado em diferentes ocasiões a respiro dispositivo, Flash e gás granadas, explosivos e um detonador, lockpicks, um dispositivo de sinalização para o Batmobile , equipamentos de vigilância eletrônica (incluindo a câmara de vídeo e um monitor), um kit forense para a recolhimento de provas na cena de crime, um kit médico, um esconderijo de dinheiro e, no início de encarnações, uma pistola em um coldre. E muito mais.

2-    Gadgtes:

                 A maioria dos armamentos e tecnologias que são portáteis especializados podem serem encontrados no Utility Belt do Batman. Como é dito que o Batman é um dos super-heróis mais engenhosos, as seguintes ferramentas foram colocadas em categorias que se encaixam melhor em.
                2.1- Armamentos portáteis:
A-Batarangs:  são armas de arremesso, relativamente aos boomarangs shurikens ou na forma de um bastão. Estes podem ser usados ​​para muitas coisas tais como o corte, de imobilização, etc.

B-Bat-Darts: Uma forma de dardos tranquilizantes especializados para as necessidades de Batman.

C-Bat-Goo Gun: Uma arma de fogo não letal de mão, que projeta uma espuma usada para furar bandidos para pisos paredes etc.

D-Bat-Lasso: Um laço para ser jogado em torno dos pés de um adversário que tenta fugir.
E-Bat Stungun: Uma ferramenta de knockout usado por Batman para paralisar temporariamente os inimigos.
F- Lança-Chamas: Um lança-chamas em miniatura usado em Bat-Bane.

G- Flash-bang granadas: Granadas que liberam um dispositivo que prejudica temporariamente capacidades visionárias e auditivos para aqueles próximo a detonação.
H- De gás lacrimogêneo Pellets: Cápsulas pequenas que liberam gás lacrimogêneo com a quebra da casca exterior.

I- EMP Granada: Uma pequena granada que uma vez que detona, destrói todos os aparelhos eletrônicos dentro de um raio de sete pés.

2.1- Ferramentas de acesso ou de manobrabilidade:
A- Acetileno Tocha: Uma ferramenta de corte a laser miniaturizado.

B- Batclaw: Um projétil semelhante a armas de luta, o Batclaw tem uma garra de aperto ligado a uma linha. Embora possa parecer inteligente, não é recomendado para ser usado para puxar-se para cima do lado de uma superfície. Isto é usado para puxar objetos em relação a si. O Batclaw tem uma atualização que permite que o usuário projetar três linhas de uma só vez conhecido como o Ultra Batclaw.

C- Bat-punhos: Algemas em forma de morcego feitas de um peso-leve nylon impregnado de diamante overtop um núcleo de aço.]

D- Bat-Heater: Uma pequena ferramenta em forma de bastão usado para aquecimento ou gelo derretendo.
E- Batlight: Uma lanterna padrão, às vezes substituído por uma versão proporcionando iluminação infravermelha visível somente por quem usa a máscara do Batman.

F- Linha Lançador: Um dispositivo que dispara cabos de aço a partir de ambos os lados. Usado para repelir em grandes lacunas.

G-Batrope: um peso-leve, corda flexível geralmente ligadas a Batarangs usados ​​para retardar a velocidade de descida durante saltos altos ou cai.

H- Bat-Saw: a serra portátil usado para o corte.

I- Sequência criptográfica: Usado para acessar remotamente caixas de energia; e para desligar cercas elétricas e portas. Este dispositivo também pode ser usado para acessar frequência de rádio que pode ajudar Batman crime luta.
      J-  Dobrável Bat-Sword: A espada semelhante a sabres de luz usados ​​para cortar através de objetos, incluindo aço.

   K-   Grapple Gun ou Bat-Garra: Um projétil significou para uso em escala grandes superfícies. Pode usar um gancho em forma de bastão, ou uma extremidade magnética simples.
       L-   Bombas de morcego: explosivos, miniatura, usados ​​para derrubar portas ou paredes.

       M-   Grapnel Gun: Semelhante à garra bat no projeto, mas com uma braçadeira forte e cabo recombinável manualmente.

    N-   Gazua: Não mantidos nas luvas, raros e estes são muito próprias ferramentas do Batman para quebrar-e-entrada.
       O-   Mestre Bat-Key: A chave mestra esqueleto.
      P-   Night Vision Goggles Bat: Um recurso embutido no capuz do Batman usando Starlite infravermelho capaz de ver produção térmica em cenários pouco iluminados ou não-iluminados.

      Q-   Rebreather : Usado para respirar debaixo de água.

     R-    Thermite Grenades: Um dispositivo usado para queimar através de obstáculos. Embora seja chamado um Thermite, é geralmente aceite como sendo um Thermate.
      2.3- Ferramentas para a Investigação da cena do crime:
A- Mala de evidências: Sacos para o transporte de evidências da cena do crime.
B- Fingerprint Pó Kit: Um pequeno kit para polvilhar cenas de crime quando o Batman busca de impressões digitais.
2.4- Variado:
A- Batcall: Uma ferramenta usada para chamar morcegos da Batcave.

B- Bat-Tracer: Usado como um dispositivo de rastreamento usado para localizar bandidos.
C- Dispositivos de Comunicação. Uma earbug ou sistema de mão usado para a comunicação com os outros.

D- Cryo Cápsulas: Cápsulas pílula-like pequenas, contendo um ácido criogênico que é liberada no momento do impacto.

E- Gel explosivo: um dispositivo que contém um gel explosivo. O gel é aplicado a uma superfície, enquanto um botão no lado da ferramenta detona-lo. Isso pode ser usado em paredes estruturalmente fracas, ou para atordoar os inimigos.

F- Energia defletora: Protótipo somente, criado por Lucius Fox, que é capaz de desviar a base de energia armamento / ataques.

G- Kit de primeiros socorros: Um kit simples para emergências médicas.
          H-     Kriptonita Anel: Um anel de kryptonita armazenado dentro de uma caixa de chumbo usado em situação de emergência contra Kriptonianos desonestos.

          I-    Bat-Camera: A câmera.
         J-   Micro-Cassette Recorder: Um dispositivo de gravação pequena que usa cassetes.
      K-   Micro-Processor Fonte de alimentação: A fonte de energia para um microprocessador regular.
            L-  Miniaturizado Bat-Toolkit: O kit de ferramentas útil e menor.
         M-   Granadas de fumaça miniaturizados: granadas de fumaça menores usados ​​em uma tentativa de obter away, ou como uma outra forma de distração. Pode conter uma anestesia.
           N-    Minicam e Recorder: Uma câmera miniatura com um gravador.
          O-   Tubarão repelente Bat spray : o gás para uso em tubarões.

         Q-   Pellets de fumaça: Cápsulas que liberam o gás no momento do impacto usado para desorientar adversários ou como uma ferramenta de fuga.

      R-   Sônica Bat-Beacon: Um dispositivo eletrônico que põe para fora alta frequência chamadas para atrair perto por morcegos.
      S-   Batarang controle remoto: A batarang que pode ser controlado remotamente equipado com câmera e acelerar e desacelerar características.

     T-   Shock-Luvas : Luvas com uma carga elétrica não letal, usados ​​para atordoar os inimigos, para tirar zoeira e saltar pelo começo elevadores e gateways controladas eletricamente.

         E aí galera, descobriram muitos gadgets o Batman? Entâo curta nosso blog para mais notícias, curta nossa página no facebook, e espere por nossa análise do X-men: Apocalipse. Até mais.
Cintos de Utilidades nos cinemas

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Curta nosso twitter em:https://twitter.com/comic_piece
Curta nossa página no facebook em:https://www.facebook.com/comicspiece


Nenhum comentário:

Postar um comentário