segunda-feira, 30 de maio de 2016

Teorias CP: O futuro do Universo compartilhado nos próximos filmes des X-men!

“ O Universo Compartilhado realmente começou para os X-Men nos cinemas!”
                        Fala galera!  Sejam-vindos a mais uma matéria desse nosso humilde blog, e que tal falarmos mais um pouco do Universo X-Men nos cinemas.
                       Só que hoje eu vou meio que teorizar o futuro destes filmes no cinema, pois muitas novidades estão saindo dos futuros filmes de heróis da FOX, mostrando assim a ligação precisa que os X-men precisam fazer para esquecer.

               
1-    Sr. Sinistro não será o vilão principal do próximo filme dos X-Men:
                                           

                     Foi suposto já pelos produtores do último filme dos mutantes que a Fênix poderá voltar como vilã no próximo filme. Isso foi meio que confirmado, já que no último filme X-Men: Apocalypse, a entidade já aparece através da Jean.

                      Assim, acredito eu que a Fênix tomará conta do corpo da Jean, e espalhará o terror ao mundo e os mutantes. Só que como sempre os heróis venceriam, mas com uma queda, a da Jean.

                      Consequentemente de alguma forma, Nathaniel Essex (Sr. Sinistro) teria acesso ao corpo da Jean (ou genes), e poderia criar a clone e futura mulher do Scott, Madelyne Pryor.
2-    Gambit:
                                  

                    Estão sentido aí finalmente o universo dos X-Men se formando? Para quem não sabe haverá um filme do mutante francês galã ano que vêm, estrelado por Channing Tatum.

                     E os que não conhecem hqs muitos bem, não sabem que o Gambit um dia já foi capanga do Dr.Sinistro. Ou seja, Gambit poderia aparecer nesse filme como um subalterno do Dr. Sinistro, mas depois de ver algumas problemas, ele iria se revoltar contra seu chefe, e ir pedir ajuda dos X-Men.
                   Ou também, depois de contarem sua origem, ele poderia terminar o filme sendo contratado pelo Sr. Sinistro para o ajudar a enfrentar a poderosa equipe mutante.
                3- X-23 em Velho Logan:

              Se vocês já viram X-Men: Apocalypse, nas cenas pós-créditos é mostrada alguns homens pegando amostras do Wolverine (de sangue talvez) e colocando numa maleta da Essex Corp. Sabe quem pode ser criada a partir disso? A X-23.

              Para quem não sabe,  a X-23 é um clone do Logan, onde ela possui poderes muito parecido com este. 
              Assim se o filme se passar no futuro, a X-23 já estará bem amadurecida, e bem maus mais experiente na arte de matar. Mas se o filme se passar no presente, poderemos ver um pouco da origem do personagem para poder ver ela no filme dos X-men contra o Sr. Sinistro. 

             Assim Hugh Jackman poderia se apososentar a vontade, pois teríamos uma boa representante no lugar dele.

4-    Cable em Deadpool 2:
                       

                 Para quem não sabe, Cable é um mutante épico do futuro (este destruído pelo ltron, a qual no filme poderia ser o Sr. Sinistro) que consegue viajar no tempo. E mais, ele é filho do Scott e Madelyne Pryor!!

                 Ou seja, no final de Deadpool 2 (depois de alguns favores e missões), Cable e Deadpool voltariam no tempo (ou não) para procurar seus pais e lutar contra o Sinistro. Fora que neste filme poderíamos ver o começo da X-Force, já que teríamos o Deadpool, X-23 e Cable, Colossus e até o Wolverine. 
                             

               Assim a Fox teria o pretexto suficiente para enfiar o Deadpool nos filmes dos X-Men, conseguindo assim muito dinheiro dos fãs (que iriam amar ver isso).



5-     Enfim Sr.Sinistro:
               Mais ou menos como a Marvel fez com o Thanos, a Fox depois de 4 filmes (contando com o último filme) preparando o terreno para o Nathaniel, este apareceria.

             Seria então revelado que a Madelyne não passa de um clone, revirando-se esta assim contra a equipe do Professor Xavier. Além disso, teríamos também o Cable aparecendo para lutar contra o mutante que destruirá seu futuro, e o Gambit para lutar contra os X-men (mais tarde se unindo a eles.

                   Além da possível participação da X-23, Jean Grey ressuscitaria para destruir seu clone e o grande vilão Sr. Sinistro.


                  

                          E aí galera! Acreditam nisso, ou acham que isso não tem a mínima chance de acontecer? Não esqueçam de curtir nosso blog e nossa página no face. Esperem também pelo nossa próxima matéria baseada nas hqs. Até mais.
Curta nossa página em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário